6 de setembro de 2011

Rogério Ceni Mito dos 1000 jogos

http://empautaufs.files.wordpress.com/2009/06/rogerio_ceni_spfc_tricamp1.jpg

A nação tricolor comprou todos os ingressos para o jogo de amanhã (7 de setembro) as 4hs:00 para o jogo muito especial:Jogo 1000 do MITO Rogério Ceni.
Até hoje no Brasil apenas dois jogadores ultrapassaram essa marca Pelé vestindo a camisa do Santos e Roberto Dinamite com a camisa do Vasco.
Não é preciso mais dizer o que esse cara representa para os torcedores do São Paulo.Imaginem que daqui 50,100 anos quando se falar em São Paulo o primeiro nome que virá a cabeça será Rogério Ceni.
E o mais curioso ainda o cara é tão predestinado que exatamente no dia que ele fará 1000 jogos pelo TRICOLOR ele vai completar 21 anos de São Paulo.

http://4.bp.blogspot.com/-KRQs7G13duo/TZZm4NjLU8I/AAAAAAAACPo/AGBv_26ytpQ/s1600/744404_rogerio_ceni_288_445.jpg

PARABÉNS TORCIDA TRICOLOR QUE VAI PROPORCIONAR UMA FESTA BONITA E DIGNA AO MITO ROGÉRIO CENI.


Mais que um goleiro um LÍDER

http://www.scoutscartola.com/img/jogador/rogerio-ceni-goleiro-scouts-cartola-38055.jpg
  • Rogério Ceni foi capitão pela primeira vez da equipe considerada principal já quando era titular do time, em 3 de agosto de 1997, em jogo do Campeonato Brasileiro contra o Internacional (1 a 1), no Morumbi - Embora não fosse o capitão efetivo.
  • Rogério Ceni foi efetivado capitão no início da temporada de 1999, mas somente enquanto Raí se recuperava de contusão ou quando o camisa 10 não atuava.
  • Para todos os efeitos, Rogério Ceni é capitão absoluto da equipe do São Paulo desde 6 de setembro de 2000, quando o São Paulo venceu o Colo Colo no Morumbi por 4 a 0 em jogo da Copa Mercosul, sob o comando de Levir Culpi.
  • Desde então, em todas as partidas que jogou, sempre foi capitão da equipe.

Por:Ricardo Madruga

3 comentários:

  1. Não torço por esse time e não entendo muito de futebol... mas o texto ficou ótimo!

    ResponderExcluir
  2. Rogério sempre foi um exemplo de jogador pra mim. Gostaria mto que um cara como esse jogasse no meu time, mas ele é mto bom e merece todo reconhecimento. Só espero que não faça nenhum gol no meu Galo não rsrs a gente não pode perder mais senão já viu né, a segunda divisão vira realidade! Mas eu gosto dele e do time do SP.

    ResponderExcluir
  3. Parabens...ele merece...um bom jogador,goleiro!! vllwllww

    ResponderExcluir