5 de setembro de 2011

Aparelhos "Xing lings" valem a pena?

Sem muita enrolação,NÃO! Por alguns simples motivos.Primeiro:na maioria das vezes esses produtos não possuem nota fiscal ,ou seja, é impossivel trocar.Segundo: a qualidade desses produtos é muito mas muito ruim,por experiência própria eu falo isso.
Certa vez comprei um celular na galeria pagé em São Paulo.Nos dois primeiros meses o celular até funcionou legal embora eu tive que configurar todo sistema de internet isso demorou uns 15 dias e mesmo assim só entrava na página do facebook.Passado os dois meses os problemas apareceram,a entrada USB estragou eu "bobo" mandei arrumar numa feirinha paguei 60 reais e voltou nas minhas mãos com várias funções desativadas mas funcionando a entrada USB, mas depois de uns 15 dias a entrada USB estragou de novo e ai desisti de vez do celular e deixei ele de canto.
Se você quiser arriscar comprando um "xing ling" ótimo mas vai com o seguinte pensamento:O barato sai caro.


Por:Ricardo Madruga

4 comentários:

  1. Eu tenho meu ching, e nao deu problema até agora =D

    ResponderExcluir
  2. Nossa, também acho que não vale a pena comprar coisas xing lings.
    http://lollyoliver.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Não tenho e não compro, sei que vou ter problemas.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Também acho que não vale a pena. Até porque agora gasta-se pouco, mas futuramente ... o prejuízo é enorme. O barato sempre sai caro, sempre! No começo vai tudo bem mas depois é só dor de cabeça.

    ResponderExcluir