16 de setembro de 2011

ESTRÉIA nos Cinemas


Conan, o Bárbaro (2011)



Uma aventura que começa como vingança pessoal para o destemido guerreiro da Ciméria, torna-se de repente uma batalha épica contra os rivais hulking, monstros terríveis e outras coisas estranhas, enquanto Conan percebe que ele é a única esperança de salvação para as nações de Hibória contra um reino de maldade sobrenatural.


Pronta Para Amar (2011)



Marley é uma mulher bem sucedida, independente e alegre. Mas para ela a idéia de apaixonar-se e viver feliz para sempre é uma grande mentira. Tudo muda quando ela é surpreendida por uma grave doença e por seu charmoso e tímido médico Julien. Contando com uma ajudinha de Deus, ela tem a chance de fazer certo e finalmente estar pronta para amar.


Manda-Chuva - O Filme (2011)



A vida de Manda-Chuva é abalada por uma nova onda de crimes em Nova York. Quem comanda este cenário é um vilão poderoso, que usa recursos tecnológicos para dominar a cidade. O Guarda Belo anda preocupado porque seu chefe está insatisfeito com sua atuação e pede providências urgentes. Manda-Chuva está pronto a ajudar e, claro, também a atrapalhar no meio disso tudo.

Por BlogUaiMeu!

2 comentários:

  1. Gostei do pronta para amar,deve ser interessante....quero ver.!

    ResponderExcluir
  2. Olha... eu disse que não pagaria pra asssitir ao novo CONAN... então ganhei um par de ingressos. Agora estou esperando ser pago pra ir assistir. Detesto esse diretor Marcus Nispel. Tudo que ele fez é beeeem ruim.

    ResponderExcluir