22 de setembro de 2011

Aluno de 10 anos atira em professora e depois se mata

 Escola São Caetano (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Mais um caso chocante aconteceu hoje,um aluno de 10 anos atirou na professora dentro da sala de aula e depois disparou contra a própria cabeça em São Caetano do Sul.
A professora, identificada como Rosileide Queiros de Oliveira, de 38 anos, deixou a escola consciente, o aluno foi socorrido com vida, mas morreu no hospital.
Isso mostra como trabalhar na escola virou arriscado,alunos vão armados e os professores estão ali expostos sem segurança e sem respaldo nenhum.
Hoje em dia ser professor é escolher viver no perigo.É lamentável que uma profissão tão importante e tão bonita é tão largada assim.

Por:Ricardo Madruga

6 comentários:

  1. é assim, enquanto isso lá na câmara dos deputados...

    www.foiporquerer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pois é ... cheguei em casa com a minha mãe falando isso! Eu acho que a minha profissão é uma das mais perigosas que existe.
    Tão triste, coração doi!

    :(

    ResponderExcluir
  3. SUAUHSHUASHUAHUSAHHUSUHHSU gostei dessa Enquanto isso lá na câmera dos deputados... É Caligula tinha razão os cavalos trabalham mais que os deputados...

    ResponderExcluir
  4. o mundo acabou.
    1 - uma criança de 10 com acesso a uma arma de fogo.
    2 - uma criança de 10 anos com ódio o suficiente dentro dela para matar uma professora, por pior que ela fosse.
    3 - uma criança de 10 anos perturbada o suficiente para tirar a própria vida.

    enquanto isso em Minas o governo que gasta milhões em obras para jogos de futebol nega aumento salarial para professores e dão aumento para eles mesmos. deve ser pq professor ganha muito bem e governador e seus comparsas ganham muito mal.

    ResponderExcluir
  5. É realmente chocante isso e pelo visto parece que uma escola está ficando até mais perigosa do que um banco, por incrível que pareça. Tenho esperança que um dia esse tipo de noticia nunca mais apareça novamente.

    ResponderExcluir
  6. Eu tbm fiquei chocada com isso..
    aonde esse mundo vai parar..

    abraços.

    ResponderExcluir