13 de agosto de 2011

Manifestação Fora Ricardo Teixeira em São Paulo


Várias manifestações FORA RICARDO TEIXEIRA tem agitado o mundo da internet.Em blogs,twitter,facebook,sites especializados em esporte, etc tem tido um grande apelo para a saida desse crápula do futebol Brasileiro.Mas a manifestação não tem ficado apenas na internet ,no Rio de Janeiro aconteceu o primeiro protesto e hoje em São Paulo com mais pessoas foi realizado o segundo protesto Fora Ricardo Teixeira.Ainda não se atingiu um número tão relevante de pessoas na rua mas aos poucos os protestos estão ganhando uma proporção muito maior e tenho certeza que daqui pra frente haverá cada vez mais pessoas querendo o bem do futebol brasileiro e para que isso aconteça esse senhor sem carater precisa sair de vez do comando.
Felizmente o povo hoje em dia tem mais informações e não se deixa manipular tanto pela Rede Globo de Televisão que tem uma parceria bem fiel com esse senhor.Basta vocês abrirem a página da globo.com e não terá nenhuma noticia sobre a manifestação de hoje, a globo em seus telejornais nunca cita sequer uma acusação sobre o Ricardo Teixeira. Eles são bem parceiros para esconder a sujeira embaixo do tapete.
Outra parceira para o mal do futebol bem evidente é a "amizade" do Andrés Sanches com o Ricardo Teixeira basta ver os beneficios que o Corinthians tem obtido nos últimos anos:Mano Menezes na seleção,estádio com dinheiro público,abertura para a copa,amistosos estranhos marcados em dia de jogos importantes do campeonato Brasileiro,salinha especial para o Andres na Federação Paulista de Futebol ,etc...Deixando claro que a instituição Corinthians não tem nada a ver com essa parceria e sim esse ladrão que por acaso é presidente do Corinthians.
Fato que as pessoas tem cada vez menos apelo emocional pela seleção Brasileira conheço muita mas muita gente que torce hoje em dia para o Uruguai,Espanha,Argentinha,Alemanha, ou seja, menos para a seleção Brasileira ,isso se explica porque o povo não aguenta mais ver tanta roubalheira,tanto manopolio ,interesse politico e de patrocinadores comandando o futebol.
Se esses crapulas e mal carater não sairem logo do futebol Brasileiro a tendência é que o futebol entre num abismo e o povo cada vez mais se distanciará da seleção brasileira.

Veja mais fotos


 











Por:Ricardo Madruga

9 comentários:

  1. Esse infeliz poderia ir morar em Marte! Rs
    Excelente post /0

    ResponderExcluir
  2. Post muito bom!
    http://lollyoliver.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Bom não gosto de futebol logo para min não mudará nada.... É o povo que saber o que é melhor... Quem gosta de futebol....

    ResponderExcluir
  4. Seria legal se manifestações como esse ganhassem uma força maior e cada vez mais crescente em outros meios como as mídias sociais, por exemplo. Talvez até tenha algo assim por ai, mas não tão forte como essa manifestação nas ruas. Falo isso porque acho que uma reivindicação tomando conta das ruas e da internet pode impactar em uma mudança.

    ResponderExcluir
  5. Fora Ricardo e Fora Globo, bando de ladrões....

    ResponderExcluir
  6. to nem ai pro corinthians kkkkk !!
    Mas essa copa é uma furada!!! boa manifestação !!

    ResponderExcluir
  7. Adoraria ter participado!
    Poxa, não dá para deixar ele continuar... não dá!

    ;P

    ResponderExcluir
  8. Amo Futebol, mas esta cada vez mais dificil aceitar tanta sujeira dentro desse meio, aliás como tudo nesse país.Sou totalmente contra a Copa do mundo aqui.Por mais que goste de futebol acho um ENORME DESPERDICIO do dinheiro que poderia ser gasto com os vários problemas que há no Brasil.

    ResponderExcluir