15 de agosto de 2011

A moda dos vestidos longos


Resolvi fazer um post sobre VESTIDOS LONGOS, além de serem roupas básicas e elegantes são um charme para mulheres que gostam de comodidade e elegância. Eles podem ser usados em todos os tipos de eventos, a noite ou de dia, um aniversário, cinema ou um casamento. Vale a mulher saber combinar as ocasiões a essas belas peças. 

ESTAMPADOS




LISOS






COM CORPETE





PARA O VERÃO






CASAMENTOS





Espero que tenham gostado!


MENINOS? É UM CHAME NÃO É? VOCÊS GOSTAM DE MULHERES DE LONGOS?


Por Renata Oliveira

8 comentários:

  1. Eu gosto de mulher com vestido longo! Ficam mais gatas. Faloww

    ResponderExcluir
  2. Menina, fiquei encantada com os vestidos mais cara de verão nordestino. Amo vestido e eventualmente é que uso calças. Além de amar essa peça Recife está cada vez mais quente. Vestido é o que me deixa mais EU! rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Todas maravilhosas.uma mais linda que a outra..adoro mulheres assim,arrumadas,lindas.vllwlww

    ResponderExcluir
  4. Eu amo vestidos longos, mas prefiro um pretinho basico, modelos lindos, mas as meinas ajudam né sendo altas e magras kkkkkkk...boa postagem!

    ResponderExcluir
  5. lindos!! Fica um charme... Fica mais bonito para mulheres altas... :)

    ResponderExcluir
  6. Oi, Renata!
    Teu espaço está mais bonito!

    Vestido sempre, qualquer um.
    beijo

    ResponderExcluir
  7. Meninaaaas.. nós baixinhas podemos usar SIM os longos.... uma dica é usar salto... ninguém vai reparar pois o longo vai esconder ;)

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post! Eu prefiro os curtos mas tem uns longos que são lindos também;

    ResponderExcluir