Há mais um brasileiro no “top 10″: Adriano. O Imperador aparece na oitava posição, com direito a provocação: “Ele dizia que só comia salada, e o Corinthians espera que ele faça gols como mente”.
10 - Mark Bosnich - O goleiro australiano jogou por grandes times, incluindo Chelsea e Manchester United. Além de problemas com drogas, o jogador teve problemas com a balança.
9 - Mido - O egípcio jogou em mais de dez times diferentes e aproveitou para experimentar as comidas típicas de cada região onde trabalhou.
8 - Adriano - O Imperador já é velho conhecido da torcida brasileira. Atualmente, está no Corinthians, mas não joga. Se recupera de lesões e tenta voltar à boa forma do início de carreira.
7 - Benni MacCarthy - “McCarthy está quase tão gordo quanto eu”. Essa frase foi pronunciada por David Sullivan, dono do West Ham, time em que o atacante sul-africano jogava até abril deste ano. O chefão ainda fez questão de destacar que tinha 61 anos e ainda tentava manter a forma com aeróbica.
6 - Neville Southall - Ele foi um dos maiores ídolos da história do clube inglês Everton. No final da carreira, o goleiro começou a fazer justiça ao apelido “Big Nev”.
5 -Paul Gascoigne - O inglês nunca foi de fugir dos holofotes, enquanto jogava futebol. E, pelo visto, não se esforçava para escapar das tortas, cerveja e afins.
4 - Neil Ruddock - Conhecido como “Navalha”, o zagueiro do Liverpool e Tottenham Hotspur poderia ter tentado cortar também algumas milhares de calorias da dieta.
3 - Willie 'Fatty' Foulke - O ex-goleiro inglês jogou pelo Chelsea, Sheffield United e Bradford City entre o final do século 19 e início do século 20. Segundo reportagens da época, ele chegou a pesar 150 Kg no final da carreira.
2 - Maradona - Além de usar a “mão de Deus” para mandar a bola pra dentro do gol, o argentino parece ter aproveitado a oportunidade para arrecadar a maior quantidade possível de comida.
1 - Ronaldo - Dispensa apresentações. Além de ter apresentado um futebol “fenomenal” ao longo da carreira, o brasileiro mostrou também uma pança de respeito nos últimos anos no gramado. Mas desde que se aposentou, em fevereiro deste ano, Ronaldo relaxou e mostrou não se incomodar com a barriguinha que cultivada.
Por:Ricardo Madruga
Adorei o post, super informativo!
ResponderExcluirhttp://lollyoliver.wordpress.com/