6 de agosto de 2011

ESTREIA nos Cinemas

Os Smurfs




Para escapar do malvado Gargamel, Papai Smurf e alguns de seus filhos acabam em Nova York.



Quero Matar Meu Chefe


Nick, Kurt e Dale são três trabalhadores infelizes que acham que a única coisa que faria a monótona rotina mais tolerável seria moer seus intoleráveis chefes até virarem pó. Pedir demissão não é uma opção, então, com a ajuda de alguns drinks a mais e dos conselhos duvidosos de um ex-presidiário trapaceiro, os três amigos elaboram um plano confuso, e aparentemente infalível, para livrarem-se de seus respectivos chefes... permanentemente.


Não Se Preocupe, Nada Vai Dar Certo



Lalau viaja pelo interior do Brasil se apresentando com um show de piadas. Seu pai, Ramon Velasco, também é um comediante do show e empresário do filho. Certo dia, Lalau recebe uma proposta milionária para usar seus talentos e fingir ser um famoso Guru, em uma palestra motivacional. Em nome da grana, ele aceita a proposta rapidinho, mas algo não dá certo e Lalau precisa mais uma vez da ajuda de seu pai.



Melancolia



Justine e Michael estão celebrando seu casamento em uma festa suntuosa na casa de sua irmã Claire e cunhado John. Enquanto isso, o planeta, Melancolia, está se aproximando da Terra.



Cinco Dias sem Nora



José descobre que sua ex-esposa, Nora, com quem foi casado por 30 anos, se suicidou, e precisa tratar do funeral.


Fonte: Uol


Por Renata Oliveira

3 comentários:

  1. Faz tempo que vi pela internet que este ano haveria um lançamento de filme dos Smurfs. Na ocasião me empolguei, entretanto ao assistir o trailer essa minha empolgação se reduziu um pouco. Não sei porque, me frustrei; acho que o tipo de história não me agradou, porém vou assistir mesmo assim (faz parte da minha infância!).

    Outro que me chama atenção é "Quero Matar Meu Chefe". Parece ser bom e espero que fuja dos clichês.

    Os demais já não me atraem tanto. Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Haha;concerteza daqui a uns 2 ou 3 anos ;quando passar Os Smurfs na tela quente eu vou querer ver;não tem cinema aqui por perto =[ .

    ResponderExcluir