21 de agosto de 2011

Domingo de empates nos clássicos do Brasileirão.Veja os gols;

Autor do gol do São Paulo, Dagoberto criticou o excesso de faltas defensivas do time

Essa rodada praticamente não existiu alterações na tabela na parte de cima do Brasileirão.São Paulo e Palmeiras ficaram no 1 a 1 e no clássico carioca Vasco e Fluminense também ficaram no empate por 1 a 1.
São Paulo e Palmeiras fizeram um jogo truncado de muita marcação e pouca criação,o primeiro tempo ainda foi melhor jogado com alguns lances de perigo, e um golaço do Dagoberto por cobertura.No segundo tempo o Tricolor recuou e o Palmeiras se aventurou mais para o ataque e conseguiu o gol de empate na sua maior caracteristica:Bola parada.Marcos Assunção levantou na area e Henrique de cabeça fez o gol.Do gol Palmeirense em diante não aconteceu muita coisa o São Paulo praticamente não atacou e o Palmeiras se conformou com o empate.Não foi bom mas também não foi tão ruim esse empate.





No clássico carioca...
. rafael moura vasco x fluminense (Foto: Alexandre Cassiano/Globo)

O atual campeão da Copa do Brasil bem que saiu na frente, mas não conseguiu superar o campeão brasileiro de 2010. O Vasco, que completou neste domingo 113 anos de existência, tentou dar um presente de aniversário dos bons à sua torcida. Mas esbarrou num Fluminense que mostrou poder de reação no segundo tempo e conseguiu arrancar empate por 1 a 1, no Engenhão.
Juninho Pernambucano, de pênalti, e Rafael Moura, de cabeça, fizeram os gols da partida bem disputada.



Por:Ricardo Madruga

3 comentários:

  1. Puxa, vai ganhar do globo esporte hehe.
    Continua assim, divulga ele mais um pouco, coloca um modelo de futebol, um plano de fundo que represente futebol e continue divulgando!

    Se puder retribuir eu agradeço! Estou começando agora e preciso de umas idéias e opinioes!
    http://sanandreasmodx.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ótimo post!! Assisti o jogo do inter x flamengo e os gols foram mto bem feitos. Nao torço para nenhum dos 2 times em questao, mas foi melhor do que assistir Gugu.

    bjiimm e ótima semana

    http://muslimahfashionn.blogspot.com

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Foram jogos um pouco chatos so gostei do INter e Flamengo e SP e palmeiras no primeiro tempo

    ResponderExcluir