10 de agosto de 2011

Brasil perde para a Alemanha


Eu me iludi e apostei num empate entre Alemanha e Brasil e errei feio, o resultado em si não demonstrou o que foi o jogo.Alemanha venceu por 3 a 2 mas poderia ter vencido por mais gols de diferença.
Alemanha é uma seleção muito mais incorpada percebemos que são homens jogando com postura e não molequinhos cheios de frescurinhas com o cabelo.
A questão é que a mídia Brasileira iludiu todo mundo , vendo o jogo hoje percebi que na Alemanha e em outras seleções de ponta existem jogadores melhores tecnicamente que os nossos.Neymar e Ganso são craques do Brasil e não mundial , jogando contra seleções fortes são jogadores comuns que não incomodam muito nem marcação especial precisam ter.Ronaldo por exemplo era um craque mundial .Neymar e Ganso são meros craques nacionais que a mídia baba e ilude todo mundo.Não esperem nada desses caras na seleção pois eles são medianos jogando contra seleções fortes.
Venho questionando a algum tempo a convocação do André Santos ,é um jogador limitadissímo tanto na marcação quanto no ataque e o Daniel Alves não pode ser titular da seleção Brasileira pra falar a verdade nem convocado deveria ser.
Resumindo a ópera a seleção acumulou mais uma derrota para seleções grandes, temos 3 anos para a Copa de 2014 e não vejo um futuro bom pra seleção da cbf ,nike ,rede globo,etc....
Aos puxas saco do Ricardo Teixera cuidado! Se ele levar um chute no saco a dentadura de um presidente ai quebra.

Por:Ricardo Madruga

7 comentários:

  1. também nao vejo um futuro muito bom em relação à isso tudo.

    Complicado.. tsc tsc

    ResponderExcluir
  2. Crítica muito bem feita
    Já previa a perca do Brasil
    Brasil X Alemanha
    pfv né...
    Vote nos Melhores do Ano / MDA - 2011
    http://cantinhocomtudo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Também poderá ne, eles não tem tanta experiencia assim...
    E como você disse a midia coloca eles lá nas ALTURAS...
    eu não entendo de futebol, e antes achava q era um ótimo jogador pra vencer geral mesmo quando ele ganhou no santos. Me refiro ao NEyMAR...

    ResponderExcluir
  4. Situação tensa e dramática hein

    http://wonderland-girls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que o mano menezes convoca o neymar, ganso do Santos e lucas do SP pra eles não jogarem o brasileirão.. já que o mano é corinthiano.
    Um imbecil de marca maior.

    ResponderExcluir
  6. Muito boa a crítica, uma decepção o 3x2 de hoje : /

    ResponderExcluir
  7. Obrigado Mano Menezes por fazer o MUNDO todo mais feliz!!!! Menos o Brasil, claro!

    ResponderExcluir