18 de agosto de 2011

Barcelona vence Real Madrid e é campeão da Supercopa.Veja os gols:


A temporada para o Barcelona começou como tem sido de costume nos últimos anos:Conquistando títulos.O Barça bateu o Real Madrid por 3 a 2 com dois gols de Messi e um de Iniesta ,Cristiano Ronaldo e Benzema marcaram para o Real Madrid.
A Supercopa reúne em dois jogos o campeão da Copa do Rei (Real Madrid) e o campeão do Campeonato Espanhol ( Barcelona). No primeiro confronto no Santiago Bernabeú deu empate por 2 a 2 e hoje no Camp Nu o Barcelona de Messi inspirado venceu por 3 a 2.
O título em si não vale muita coisa mas o confronto contra o arquirival Real Madrid tem uma proporsão muito grande o que valoriza e muito a conquista.
Esse primeiro clássico não mostrou muitas novidades de jogo em relação aos clássicos da última temporada. O Real Madrid é o mesmo, buscando fazer gols de bola parada hoje fizeram os dois gols de escanteio e o Barcelona também é o mesmo com qualidade no toque de bola e com talentos que desiquilibram a qualquer momento é uma equipe que faz gols quando bem entende.
O Barcelona já deu o seu cartão de visita para a equipe Merengue.Com a vitória provou que essa temporada está ai pra ganhar tudo de novo.

Veja todos os gols 


Por:Ricardo Madruga

2 comentários:

  1. Barçaaaaaa melhor time do mundo disparado.

    ResponderExcluir
  2. Barça merecia vencer a supercopa , na minha opiniao esse time do real madrid nao ta la essas coisas nao sei como o barça deixou o real empatar no 1º jogo! E messi tambem nao perdoa mais uma linda partida do melhor do mundo!

    Se puder visita meu blog? http://tirasdamonica.tumblr.com/

    abraços!

    ResponderExcluir