20 de agosto de 2011

Palavras de um campeão: Ayrton Senna


Lembro-me do dia que ele faleceu, estava na casa de uma amiga, ele bateu o carro, mexeu a cabeça e depois vi como tinha sido grave seu acidente. Assistia F1 por causa dele, tinha prazer em vê-lo pois era muito guerreiro nas pistas e isso a gente gosta de vê no esporte. Eu nunca vou esquecer daquele dia pois foi um dia depois do meu aniversário. Bem, infelizmente ele não está mais aqui mas essas palavras que já são muito conhecidas na internet devem ser lembradas sempre pois "independente da sua condição social se você deseja alguma coisa vá em frente..." Essas foram as palavras dele. 

Se você já viu esse vídeo, veja de novo. Se não, pare um minutinho .

Por Renata Oliveira

6 comentários:

  1. Não peguei essa epoca mas o admiro e sei que ele foi o melhor piloto brasileiro sendo um grande heroi para a nossa nação

    ResponderExcluir
  2. Também não tive a oportunidade de participar dessa época, e ver esse grande campeão, todos que conheço e falam dele só têm coisas boas a dizer. Já vi muito vídeos, e já me emocionei em alguns deles.

    ResponderExcluir
  3. ele ñ é do meu tempo, mas meu pai é fã dele.


    http://diariodagarotadevariasfaces.blogspot.com/
    sigo quem me segue e retribuo comentários

    ResponderExcluir
  4. Eu também não fiz parte desse período, mas aqui em casa todos o admiram muito e eu gosto bastante da determinação que ele tinha e que todos comentam, da ousadia dele em seguir seus sonhos e vontades!
    Ótima escolha!

    ResponderExcluir
  5. Bem, eu também lembro do momento da batida!!Apesar de não me interessar por carros...Senna tem uma importância não só por suas conquistas nas pistas, mas também um trabalho social incrível que perdura até hoje graças a seus familiares, amigos e fãns!Vale a pena mesmo parar alguns minutos e tentar entender os valores da vida e de nossas atitudes!!
    Abraços e parabéns pelo blog.
    http://nomundodosleitores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu tbm assistia fórmula 1 por causa dela, mas só assistia as 5 últimas voltas pq nao tenho paciência. Ele foi embora no auge da carreira, mas Deus sabe todas as coisas né?

    bjiimm e ótimo sábado

    http://muslimahfashionn.blogspot.com

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

    ResponderExcluir