23 de maio de 2012

Palmeiras,São Paulo,Corinthians,Fluminese.Quem sobrevevirá nesta super quarta-feira?



A Taça Libertadores da América e Copa do Brasil conhecem nesta quarta-feira seus primeiros classificados às semifinais.

O Fluminense recebe o Boca Juniors, no Engenhão, após perder o confronto de ida, na Argentina, por 1 a 0. Agora, tricolor carioca precisa vencer por dois gols de diferença para ficar com a vaga. Caso o placar fique em 1 a 0 a disputa vai para os pênaltis. O time da Bombonera avança em caso de empate.
O outro semifinalista da noite sai do confronto entre Corinthians e Vasco,no estádio Pacaembu. As equipes empataram sem gols na partida de ida em São Januário.
Ao Corinthians basta qualquer vitória para se classificar, enquanto o Vasco garante vaga em caso de empates. Nova igualdade em 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis.
Copa do Brasil - Palmeiras e Atlético-PR se enfrentam às 18h30 na Arena Barueri no duelo por uma vaga à semifinal da Copa do Brasil. Na semana passada os times empataram em 2 a 2 em Curitiba.
O time do Palestra Itália se classifica até com empate em 1 a 1. Em caso de novo empate em 2 a 2 o duelo vai para os penais.
No estádio Serra Dourada, Goiás e São Paulo duelam às 20h50. O tricolor paulista tem vantagem por ter vencido o primeiro confronto por 2 a 0 e pode perder por até dois gols de diferença, caso marque ao menos um.
No mesmo horário Coritiba e Vitória medem forças no estádio Couto Pereira em Curitiba após empatarem sem gols no confronto de ida. Caso empatem de novo sem gols a decisão vai para os pênaltis. Igualdade com gols a vantagem é do vitória.
Será uma quarta feira de muita emoção para todos torcedores brasileiros.
Meus palpites:Corinthians,Boca Juniors,Palmeiras,São Paulo e Coritiba passam pelos seus adversários.
SALVE-SE QUEM PUDER!!!
Por:Ricardo Madruga 

2 comentários: