26 de maio de 2012

Estreias do Cinema


HOMENS DE PRETO 3


Na terceira parte da franquia, um vilão preso pelo agente K foge da prisão e volta ao passado para matar o Agente K e impedir que coloque em funcionamento um escudo que protege a Terra de ataques alienígenas.O bandido consegue mudar o passado e J é o único a se lembrar da existência de K. Para salvar o amigo - e o planeta -, o agente J tem que voltar a 1969. Para cumprir sua missão, J vai precisar da ajuda do jovem agente K e vai acabar descobrindo alguns segredos do passado do parceiro.


FLORES DO ORIENTE


Ocidental encontra refúgio com um grupo de mulheres em uma igreja durante o Massacre de Nanquim, no Japão, em 1937. Ele se passa por padre na tentativa de manter as mulheres a salvo.


A DELICADEZA DO AMOR


Nathalie é uma jovem bonita que tem o casamento perfeito e uma vida maravilhosa. Mas quando seu marido morre num acidente, ela foca em seu trabalho e se fecha para o amor. Então, de repente, sem mesmo entender o porquê, ela beija o homem mais inesperado - um colega de trabalho.


HASTA TA LA VISTA - VENHA COMO VOCÊ É


Três amigos de 20 e poucos anos, deficientes físicos, descobrem um bordel na Espanha que é especializado em receber pessoas com problemas motores. Como não querem morrer virgens, eles decidem ir até o local.


Qual o seu preferido?

Por Renata Oliveira

3 comentários:

  1. tambem coloquei as estreias no meu blog :)
    sucesso pro seu

    ResponderExcluir
  2. Gostei do blog...com certeza pela história Homens de preto 3 será e já é sucesso garantido, o filme é muito bom mesmo...mas Flores do Oriente parece-me ser interessante...depois te falo!!! Abraço!!!

    http://alternativassonoras.blogspot.com/apareça por la´!!!

    ResponderExcluir