20 de maio de 2012

E começa o Campeonato Brasileiro


Depois que a bola começou a rolar neste sábado, às 18h30, nas partidas entre Palmeiras x Portuguesa ( empate ) e Sport x Flamengo  (empate) , deu  início o décimo Brasileirão consecutivo sob a mesma fórmula, a dos pontos corridos, com turno e returno. Além de regras claras (e respeitadas) a respeito de rebaixamento e acesso.
Desde 2003, as únicas mudanças que ocorreram dizem respeito ao número de participantes. Em 2003 e 2004 foram 24 times. Em 2005, 22. Desde 2006 são 20 equipes, disputando o título ao longo de 38 rodadas.
Hoje  a primeira rodada prossegue com os demais sete jogos, confira:

Às 16h começam Botafogo x São PauloCorinthians x Fluminense; Internacional x Coritiba e Ponte Preta x Atlético-MG. Às 18h30 tem Vasco x Grêmio; Cruzeiro x Atlético-GO e Bahia x Santos.

Os donos desse blog torcem para que seus times favoritos São Paulo e Atlético-MG consigam dar alegrias a seus corações e não nos matem tanto de raiva rsrs. 
A sorte está lançada!!! E vamos que vamos!!!! 
Por Renata Oliveira 


5 comentários:

  1. são paulo vai ganhar a série A e o criciúma a B

    ResponderExcluir
  2. E o São Paulo pra variar começou muito bem perdendo pro Botafogo. Eu estava tão animada no começo, mas sabe-se lá o que aconteceu com o time depois. Mas enfim, o jeito é esperar pra ver o que vai dar.

    Estamos meio sumidos, não?
    Espero poder aparecer aqui com mais frequência.
    Até breve!

    ResponderExcluir
  3. Futebol não é muito minha praia ,porem acho que o Brasil só tem hoje em dia Santos e Corinthians como os principais times.

    ResponderExcluir
  4. começa...uns dos melhores campeonatos do mundo...agora é só esperar...vamos santos...

    ResponderExcluir