5 de abril de 2012

SmartWatch Sony


O SmartWatch Sony é essencialmente uma pequena tela sensível ao toque que permite controlar e interagir com o smartphone via Bluetooth. É  pequeno, mede  1,3 polegadas colorido com painel OLED rodando a mera resolução de 128 x 128 e suporta  gestos com dois dedos multitoque. O único controle físico é um botão de energia no canto direito. Ele permite que você leia  sms e mensagens de e-mail, controlar a câmera do seu telefone, leia os  compromissos do calendário, e utilização de serviços como o Twitter e o Facebook.  Para usar o SmartWatch você também vai precisar deapp LiveWare Sony, juntamente com o SmartWatch plug-in. Ao preço de US $ 149 dólares e deve chegar nas lojas no final deste mês.




Adoro tecnologias é interessante o que a Sony desenvolveu. E você o que achou?


Por Renata Oliveira

7 comentários:

  1. Sensacional...
    posso postar no Meu Blog?

    http://luizichxos.net46.net/blog/?p=1526
    Luizichxos Downloads
    Programas
    Dicas
    Tutoriais Gratis

    ResponderExcluir
  2. Nossa, adorei, vou ter um quando chegar aqui :P

    Passa lá?
    http://reload-aon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito a $ony é muito tecnológica ,mas quando é para música nem colocar em HD o DVD Vision de MJ estou fora em compra coisas da $ony ,pois ela faz descaso com MJ!

    ResponderExcluir
  4. Sabe quando eu vou ter um desses? Nunca HAHAHA
    Perto de outros aparelhos, este não é tão caro, mas mesmo assim. Não deixa de ser interessante, isso é fato, fora que o design é super moderno. E aí está a tecnologia nos surpreendendo novamente.

    ResponderExcluir