17 de abril de 2012

1 ano de Blog UaiMeu!


Hoje, dia 17 de Abril, o Blog UaiMeu! completa 1 ano. Ao longo desses doze meses
este espaço foi dedicado a todo o entretenimento que consideramos interessante.
Todos esses assuntos foram ganhando força e o reconhecimento de muitos amigos
virtuais que fizemos nesse tempo. Chegamos a mais de 190000 visualizações e 374 seguidores. Ao que sinceramente não esperávamos todo esse alcance.
Graças a você caro leitor, agradecemos de coração sua visita e comemoramos juntos uma diversão que deu tão certo.
Que outros aniversários venham, trazendo muito entretenimento para todos vocês!!!

Obrigado por sua visita e volte sempre!





Por  Renata Oliveira  e   Ricardo Madruga

8 comentários:

  1. o meu faz 1 ano no próximo mês e estou sozinho na batalha, mas para quem gosta de ter um blog e trata com carinho, vale a pena gastar tempo, e divertir as pessoas, sejá lá qual for o tipo de blog, parabéns pelo primeiro ano

    http://rocknrollpost.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS POR ESTE UM ANO ESPERO QUE
    SEU BLOG CONTINUE FAZENDO AINDA MAIS
    SUCESSO.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo 1º ano e q seja o de muitos!!!!

    http://seenovidadeeuquero.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabéns,acompanho o blog desde o começo e gosto muito dele.
    Que venham muitos e muitos aniversário e muitos posts bacanas.
    http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. parabéns
    mtos anos de vida e mto sucesso

    ResponderExcluir
  6. Parabéns cresceu rápido... E que tenha sucesso com seu publico...

    ResponderExcluir
  7. Fazer parte desse blog significa muito pra mim , é muito bom escrever coisas que eu gosto e penso para as pessoas e melhor ainda quando o blog da certo e recebe diversas visitas diariamente.
    Agradeço a todos os leitores por contribuir para o sucesso do BlogUaiMeu!
    Abraço a todos
    Ricardo Madruga

    ResponderExcluir
  8. Ah, mas que pena que não estive por aqui ontem. Mas acho que ainda vale, certo? Eu fico extremamente lisonjeada por fazer parte do grupo de seguidores do seu blog. Conheço o Blog UaiMeu! há muito tempo, e tenho um carinho enorme por vocês (Ricardo e Renata)

    Parabéns por este ano,e que venham muitos outros.
    Sucesso sempre!

    ResponderExcluir