12 de abril de 2012

Você conhece o Santo Remédio?

O nome ao objetivo, tudo é legal nesta ideia! Criação da artista e escritora Larissa Minghin, seu medicamento é uma forma de tratamento alternativo que usa criatividade, bom gosto e principalmente, palavras!


Cada caixa do Santo Remédio contém um frasco com 15 poesias em cápsulas, uma bula exclusiva e um receituário (que serve como cartão) para presentear quem você gosta! O legal é que dá para personalizar (ou seria, manipular?!) o Santo Remédio conforme o caso, além dos temas oficiais, claro! Dentro de cada cápsula tem poesias, frases e haikais (forma poética de origem japonesa) relativo ao tema. Tudo escrito por Larissa e diversos outros poetas, como Caio Fernando de Abreu, Mário Quintana e Martha Medeiros.



A própria Larissa costuma dizer! Se você curtiu este (Santo) Remédio, entre no site clicando aqui ou informe-se sobre as formas de adquirir, mandando um e-mail para santoremedio.poesia@gmail.com

Fonte: BemLegaus/ Santo Remédio


Essa forma de expressão poética me atrai muito. Com certeza mandarei um e-mail para conhecer melhor o trabalho que faz tão bem a saúde e a alma... um Santo Remédio! 


Por Renata Oliveira

5 comentários:

  1. Bem interessante pô!

    Ée um tippo de remedio de auto-ajuda =p

    ResponderExcluir
  2. maneiro

    não conhecia o santo remédio nao

    os manos loucos blogspot

    ResponderExcluir
  3. Um Santo Remédio! Gostei! Achei muito criativo!!!

    ResponderExcluir
  4. Genial.
    Incrível como algumas pessoas tem o dom da criatividade.

    ResponderExcluir
  5. É um remédio para a alma.

    ResponderExcluir