7 de abril de 2012

'Débi e Lóide' terá sequência com Jim Carrey e Jeff Daniels


Os atores Jim Carrey e Jeff Daniels voltarão a interpretar Débi e Lóide no cinema, desta vez em uma sequência do filme de 1994 que ajudou a lançar Carrey ao estrelato.
As filmagens começarão em setembro sob a direção dos irmãos Peter e Bobby Farrelly, diretores do filme original. "Trata-se da primeira sequência que vamos rodar, e teremos Jim Carrey e Jeff Daniels de volta", disseram os cineastas ao portal especializado "Comingsoon.net".

Fonte: Folha

Para quem gosta de comédia pastelão nada melhor do que uma sequência. Mas a maioria das continuações nunca são melhores que a primeira história. O que vocês acham?

Por Renata Oliveira

8 comentários:

  1. eu concordo tipo assim, podem fazer varios filmes um sendo continuação do outro parte 1 parte 2 parte 3 etc a gente fica na espectativa para ver as continuações mas o 1 filme sempre é o melhor e mais elaborado. curti o seu blog ja estou te seguindo.
    vou deixar o link do meu aqui, se vc curtir segue de volta.

    http://lenny18.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Caramba, que máximo.
    Tem feito falta umas comédias assim, que foge da putaria.
    Que só nos apresenta risadas.

    Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  3. Uhuuuu... se realmente procede será omperdível. =D

    ResponderExcluir
  4. Verdade histórias repetidas assim nem sempre são a mesma coisa, mas os atores são bons então creio que não será tão ruim!
    =)

    Gostei do blog!

    ResponderExcluir
  5. Prefiro um filme de comédia do que de violência.
    Muito boa a sua dica!

    ResponderExcluir
  6. Eu vi o primeiro filme,e ri demaaais;amo comédias e Jim Carrey é garantia de boas risadas com certeza.Tomara que o filme consiga arrancar sorrisos das pessoas como o primeiro,acho que nem sempre o segundo ou terceiro filme de uma série é pior que o primeiro,talvez se crie muita expectativa sobre a continuação do filme e ele não corresponde.
    O UaiMeu seguia meu blog,mas mudei o nome do blog;fiz um post ontem;apareceu no seu painel? O novo endereço do blog é http://petalasdeliberdade.blogspot.com/ .

    ResponderExcluir
  7. Será o maximo,pois aquele filme foi tudo!! Mais será que vai ser a altura,porque e complicado ne,sendo uma coisa maravilhosa!

    ResponderExcluir