11 de novembro de 2011

Xbox 360 mais em conta portanto o melhor


Para os fãs de videogame há sempre uma pergunta em questão.Qual é o melhor videogame atualmente playstation3 ou xbox360?
Como bom fã de games minha resposta é: Ambos .Em termos de jogabilidade,gráficos,jogos exclusivos,modo online, são equivalentes. Um console é melhor numas funções o outro em outras,são pequenos detalhes que não vão qualificar que um console seja melhor que outro.Porém um quesito faz com que um videogame dispare na preferência dos gamers.O Xbox cabe no seu bolso.
O preço é um quesito que faz com que o xbox dê um passo a frente pelo menos aqui no Brasil , você encontra ele por 799 reais em lojas oficiais ,enquanto o playstation3 gira em torno de 1.200 reais.
Por isso o Xbox360 é um sucesso de vendas e ganha cada vez mais usuarios.Portanto é o melhor console.

Por:Ricardo Madruga

2 comentários:

  1. Ainda acho que até o começo do ano que vem vai ficar mais barato. É ... uma coisa nós não podemos negar; isso aí vai vender muito. E convenhamos, além de ajudar a passar o tempo é super divertido.

    ResponderExcluir
  2. Concordando com a Rubi, eu particularmente entendo tanto de Games como de física quântica rsrs na realidade acho sensacional a tecnologia q tanto o xbox como o play3 trazem... o mundo virtual fica cada dia mais real.

    ResponderExcluir