24 de novembro de 2011

Messi se torna garoto-propaganda de "FIFA"

O jogador argentino Lionel Messi foi o garoto-propaganda de três edições de "Pro Evolution Soccer" (a saber, "2009", "2010" e "2011"), mas em "Pro Evolution Soccer 2012" foi substituído por Neymar e Cristiano Ronaldo. Entretanto, isso não significa que ele ficará longe das capas de jogos por muito tempo, pois o atleta assinou um contrato com a Electronic Arts para aparecer nas caixas de "FIFA".


Segundo a Electronic Arts, a primeira aparição do jogador como garoto-propaganda da série "FIFA" será em "FIFA Street", game que tem lançamento agendado para março de 2012.

Trailer Oficial do Game



Por:Ricardo Madruga

4 comentários:

  1. Que chique!!
    O comercial ficou muito legal.. bem estilo Fifa mesmo

    ;D

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana o comercial

    segue ae

    www.cuchila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Meu namorado tá atrás do PES 2012 pra comprar e, pelo que eu lembre, ele disse que as capas do jogo mudam de acordo com os países e tal. Mas lendo seu post eu fiquei na dúvida, haha. É sério mesmo que o Neymar vai estampar capas de PES vendidos no mundo inteiro? Oo Se não for, bem que eu gostaria de ver outras. Devem ter algumas bem curiosas. :D

    :*

    http://hey-london.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Mas convenhamos, ele faz por merecer. Acho que ele joga muito bem (exceto na Argentina; sinceramente eu não sei o que acontece com esses jogadores... enfim né) Sem falar que eu adoro esses jogos HAHAHAHAHA esse e o PES são os meus favoritos. Quanto ao comercial, dispensa comentários.


    Realmente, essas parcerias são muito importantes pros países mais pobres. Muitas vezes o diretor tem uma ideia genial, mas por falta de dinheiro ela não sai do papel. E o que pesa também é o pré-conceito, aquela mania de julgar a produção antes mesmo de assistir.


    Beeijos, até mais!

    ResponderExcluir