6 de novembro de 2011

Veja por onde anda atores dos seriados dos anos 80 e 90

Alguns personagens são tão marcantes que os artistas não conseguem desempenhar outro papel e simplesmente somem da televisão.Você que tem curiosidade em saber o que esses artistas estão fazendo atualmente confira essa lista:



Soleil Moon Frye ficou conhecida como "Punky, a Levada da Breca", de quem todo mundo se lembra. Quem acha que ela está sumida, se engana. A atriz só ficou afastada da carreira artística entre 2007 e 2008, para se dedicar à família. Fora isso, ela tem trabalhado muito, só que longe das câmeras. Soleil virou dubladora de desenhos animados.



Brian Austin Green encantou todas as adolescentes como o namorado fofo de Donna, em "Barrados no Baile". Desde que o programa chegou ao fim, ele participou de várias séries, como "Smallville", "Freddie", "Terminator: The Sarah Connor Chronicles". Atualmente, além de ser o marido de Megan Fox, ele está na pré-produção de três filmes.



"Miami Vice" foi um grande sucesso entre os anos 1984 e 1990 ao abordar um mundo de corrupção e tráfico de drogas. O ator americano Don Johnson viveu o detetive James 'Sonny' Crockett.Mas a carreira de Johnson permaneceu agitada. Mais de uma década após o fim da série, ele tem participado de praticamente uma produção por ano - com alguns períodos sabáticos -, na televisão ou no cinema. Em 2010, ele fez uma participação no comentado "Machete", de Robert Rodriguez



"Frasier" durou nove anos (entre 1993 e 2004) e deu destaque à carreira de Kelsey Grammer como Dr. Frasier Crane. Com o fim da série, Grammer decidiu trabalhar atrás das câmeras e virou produtor executivo de programas como "Medium" e "The Game". A conta bancária vai bem, obrigado



Depois de viver o saudoso Kevin Arnold, protagonista de "Anos Incríveis", exibida na TV americana de 1988 a 1993, Fred Savage dedicou-se mais a trabalhos por trás das câmeras. Foi diretor e produtor de séries como "Hannah Montana", "Ugly Betty", "It's Always Sunny in Philadelphia" e "Modern Family"




Outro bom fruto de "Barrados no Baile" e que anda um tanto sumida é Jennie Garth. A eterna Kelly não decolou em nenhuma superprodução depois da série clássica dos anos 1990. Ao lado de Donna e Brenda (Shannen Doherty), ela participou do remake de "90210" e remoeu seu amor por Dylan (Luke Perry)



Lou Ferrigno ficou conhecido pela série "O Incrível Hulk", produzida entre 1977 e 1982. Ele conquistou o papel por ser um fisiculturista. Aliás, com o fim da série, Ferrigno passou a se dedicar à carreira esportiva e chegou a ser personal trainer de Michael Jackson, além de participar de filmes como "Hércules". Atualmente, ele vende pôsteres autografados da época de ouro de sua carreira como ator e halterofilista, além de camisetas personalizadas, livros e DVDs em seu site oficial.


Ed O'Neill  Depois do sucesso "Married With Children", que durou entre 1987 e 1997, o eterno Al Bundy - um pai de família frustrado e saudoso pela juventude - revive um patriarca na bem-sucedida "Modern Family". Na série atual, ganhadora de Emmy, ele é um coroa garanhão, casado com Gloria, uma colombiana gostosona e padrasto de Manny. Ele se divide entre a família nova e a antiga, com outros dois filhos e quatro netos.




Melissa Joan Hart marcou a adolescência de muita gente que queria ser meio bruxinha como ela para resolver problemas simples do dia a dia, como o dever de casa. "Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira" foi exibida entre 1996 e 2003. Melissa agora participa da série "Melissa & Joey", que também traz no elenco o ator Joey Lawrence, de "Blossom".



Sarah Michelle Gellar virou mãe de família, após se casar com o galã Freddie Prinze Jr.. Os dois tiveram Charlotte em 2009, seis anos após o cancelamento da série "Buffy, a Caça-Vampiros", que estreou em 1997. Depois de Buffy, ela fez filmes como "Scooby-Doo", "O Grito" e "Tartarugas Ninja".


"Super Vicky" marcou os anos 80 ao ser exibida entre 1985 e 1989 e narrar a história de uma menina-robô. Aos 36 anos, a atriz Tiffany Brissette se mantém longe dos holofotes. Ela optou por seguir a carreira de psicologia, disputar maratonas de corrida e estudar para ser enfermeira



Desde que a versão original de "Barrados no Baile" chegou ao fim, em 2000, após dez anos no ar, Tori Spelling não se dedicou a nenhum grande projeto. Ela fez participações em filmes como "Todo Mundo em Pânico 2" e em séries como "Smallville", mas não ganhou nenhum papel de destaque, porque prefere se dedicar à família atualmente.

Por:Ricardo Madruga

4 comentários:

  1. A kelly do barrados no baile casou com o pai do Edward Cullen do crepusculo rsrs, o David com Megan Fox.
    E eu sempre quis ser a Super Vick pra ler um livro em poucos segundos e tirar altas notas na escola rsrs

    Gostei! ;-)

    ResponderExcluir
  2. Nossa, muito gente que eu nem lembrava!! HAHA

    ResponderExcluir
  3. nossa, as pessoas mudam muito com o tempo!
    rsrs
    gostei do blog!


    comenta la: http://errosxacertos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. nossa muito legal... foi da minha época! se eu te seguir voce também me segue?

    ResponderExcluir