2 de novembro de 2011

Pasta de dentes sabor bacon

Para você que acordou tarde nesse feriadão, veja o que os gringos inventaram. Uma pasta de dentes com sabor de bacon.  Pois é, não sei se esse tipo de produto faria sucesso no Brasil, pois nosso café da manhã é bem diferente. Mas já pensou uma pasta de dentes com sabor de pãozinho francês , Nescau ou mesmo margarina? Vai entender rsrs


Fonte: LikeCool


Por Renata Oliveira 

9 comentários:

  1. Acredito que não daria muito certo, pelo simples fato que não só o brasileiro mas o mundo em geral não trocariam a sensação do frescor que a menta nos dá, por exemplo.

    ResponderExcluir
  2. vixi, acho que é ruim, deve ser horrivel, a ideia da pasta de dente é pra deixar a boca refrescada

    ResponderExcluir
  3. Bacon é muito bom, mas essa ideia aí me deu nojo, aff

    ResponderExcluir
  4. po eu iria comer essa pasta com arros e feijão!!! e um jabazinho

    ResponderExcluir
  5. nossa, deve ser horrivel, dtesto bacon!

    ResponderExcluir
  6. Eu não gostaria de beijar uma garota com gosto de bacon na boca, vai parecer que ela acabou de comer aqueles hamburgueres Big Tudo (rs) Prefiro o bom e velho hálito de menta.

    Grande abraço

    Almir Ferreira
    Rama na Vimana

    ResponderExcluir
  7. kkk, sabor bacon? Deve ser bom, mas meio estranho!

    ResponderExcluir
  8. Nossa; sabor bacon? Essa galera realmente não tem mais o que inventar. Acho que aqui no Brasil não daria certo; e vou concordar com o comentário do 'Garoto Identidade'.

    - Quero aproveitar pra agradecer o comentário sobre o filme. Fico feliz que tenham gostado de participar; e certamente, quando eu postar sobre outro filme, conto com a presença de vocês.

    Até mais, e muito obrigada mais uma vez!

    ResponderExcluir
  9. Bacon ..... Isso é uma coisa para se imaginar na boca depois de uma escovação e o pior é que se engoli faz mal e hoje que as de gosto normais já dão vontade....

    ResponderExcluir