21 de novembro de 2011

iPhone 4


Você considera o design do iPhone 4 moderno e futurista, ou melhor, você considera o iPhone um celular tecnológico? – Veja então a idéia e o conceito criado pelo designer Kwon Lee Samuel para o iPhone do futuro.




A idéia de Kwon é substituir a tela touch screen do iPhone por um projetor holográfico, que projeta a tela do iPhone na palma da sua mão, para isso você usaria um mini projetor no pulso bem parecido com um relógio, esse mini projetor possuiria uma tela sensível ao toque (touch screen) e informações básicas como bateria, botão para atender uma chamada, botão para ligar o projetor, etc. Quem olhar para esse conceito logo de cara, com certeza deve se surpreender e imaginar várias coisas que poderiam ser feitas, mas calma, nem tudo são flores. Para que esse iPhone do futuro se torne realidade é preciso diversos ajustes e avanços tecnológicos, como por exemplo na área de projeção e censores, já que esse conceito consiste basicamente na projeção da tela e na sensibilidade ao toque, para saber aonde o usuário apertou em sua própria mão.

Fonte: Guia do Leigo


Acho fantástico a criatividade para qualquer tecnologia. Vale muito a pena aguardar e ver se esse projeto vingará. Eu acho que sim e você?


Por Renata Oliveira

5 comentários:

  1. esse sim é moderno!

    http://rocknrollpost.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa...
    cada dia a tecnologia nos surpreende mais.

    gostei do blog! Com assuntos bem diversificados.

    Obrigada pela visita e volte sempre que quiser.

    http://mmelomaisdomesmo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tem coisas que parecem muito surreais...
    Mas acredito que eu ainda iria preferir a tela touch do iPhone. Sei lá.. rs

    ResponderExcluir
  4. Sabe; eu fico impressionada com os avanços tecnológicos. Chega a assustar, não é mesmo? Eu sinceramente acho que hoje em dia, tudo é possível. Eu achei a ideia super legal, e certamente se esse projeto sair do papel, vai vender muito, muito mesmo.

    Aliás, quero aproveitar para agradecer os comentários nos posts sobre o Cinema no Mundo. Você não imagina o quanto me deixa feliz com seus comentários. Eu passo muito tempo lendo e pesquisando; selecionando as obras, os diretores... e saber que alguém lê e ainda opina sobre o assunto chega a ser gratificante.

    Quanto ao filme que citou;acho simplesmente fantástico. Já perdi as contas de quantas vezes o assisti. Aliás; você tem muito bom gosto pra filmes. E sempre que tiver algum para me indicar, não pense duas vezes HAHAHAHA

    Beijos; até mais!

    ResponderExcluir
  5. Futurista com certeza!!!

    Realmente temos que nos impressionar com a tecnologia, a cada dia ela consegue nos surpreender de tantas formas.

    ResponderExcluir