27 de novembro de 2011

Foto da máfia do futebol; Mais do que comprovado

Já fiz um post falando sobre a máfia do futebol (Clique aqui para ler ).Para os lunáticos que acham isso bacana por beneficiar alguma equipe nos bastidores sinto em dizer mas são tolos demais porque é muito evidente que uma hora as pessoas com o cerebro muito pequeno vão ser jogadas para escanteio, quando não forem mais úteis e os mais poderosos buscarão outros "laranjas".No momento o "laranja" é o Andrés, vamos ver até quando essa panela fica junta,perigoso pois as panelas "explodem".
Lembrando que se caso o Corinthians venha a vencer o campeonato brasileiro 2011 será por merecimento e graças ao bom trabalho do Tite.
Chega de conversa veja a foto


São só pessoas sem escrúpulos que fazem de tudo por dinheiro.

Por:Ricardo Madruga

5 comentários:

  1. Cara,é a pior mafia que existe, é aquela que mexe com a paixão do povo, agora eu pergunto, vale a pena brigar e pagar entrada para esse jogos?

    ResponderExcluir
  2. olha, corrupção está em todo lugar, pois é característico do homem...
    mas enfim, no futebol, é coisa feia mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Por isso que hoje em dia muitas pessoas acabam deixando de lado os jogos de futebol. Antigamente, pelo menos eu acho, era tudo mais escondido, hoje... enfim né? Vou concordar com o comentário acima, corrupção tem em qualquer lugar, mas em alguns é tão visível que nós ficamos até com vergonha.

    Quanto ao comentário; não consigo entender como uma Companhia tão importante faliu tão cedo. A Vera Cruz poderia ter ido longe. Não sabia que havia essa sala em Belo Horizonte; que legal que as pessoas ainda valorizam esse tipo de coisa, não?

    Macunaíma é uma obra bastante complexa mesmo. Acho que não só essa, mas muitas outras do cinema brasileiro. Quando puder, assista de novo; muitos dos filmes que assisti quando era mais nova tive que rever pra poder entender. Este foi um deles HAHAHAHA

    Beijos, até mais!

    ResponderExcluir