18 de novembro de 2011

Fim de semana no Cinema: A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1

As meninas, de todas as idades diga-se de passagem, estão esperando por esse filme .A minha irmã é uma que está enchendo o saco rsrsrs
E o pior fiquei sabendo que não contentes em finalizar a saga em um filme só eles resolveram dividir em dois...ai é osso rsrs
Parece que esse foi escolhido pelas fãs(que nessa idade eram pra estar brincando de boneca rsrs) como o melhor filme da saga,obviamente porque contém mais cenas de sexo e romance....realmente acabaram com a imagem dos vampiros,cade a ação,luta,sangue?? rsrsr
Em todos os sentidos a saga continua...
Bom vamos ao que "interessa".Veja o resumo do filme


A saga que já levou milhares de adolescentes ao cinema está chegando ao fim. Baseados nos livros de Stephenie Meyer, os filmes fazem o público suspirar com a história de amor entre a humana Bella (Kristen Stewart) e o vampiro Edward (Robert Pattinson), temperada pelos sentimentos do lobisomem Jacob (Taylor Lautner), também apaixonado pela jovem.



Depois de tantas descobertas, sofrimentos e barreiras superadas - como toda boa história de amor merece ter -, Edward Cullen e Bella Swan enfim se casam no quarto longa da série. No entanto, a vida pós-casório dos pombinhos não será só alegria.
Durante uma lua-de-mel dos sonhos numa ilha particular no Rio de Janeiro, Bella descobre uma gravidez que pode ser fatal, já que carrega uma vampira dentro de si. Como se não fosse suficiente todo o sofrimento até o nascimento de Renesmee (o nome escolhido para a pequena), uma série de traições e situações adversas obrigam a família Cullen a reunir aliados para encarar os Volturi, o tradicional conselho de vampiros.
Como o diretor Bill Condon decidiu dividir A Saga Crepúsculo: Amanhecer em duas partes, os fãs terão que esperar até 2012 para conferir o desfecho dessa história.

Por:Ricardo Madruga

4 comentários:

  1. É claro que irei assistir pq gosto muito da Saga toda desde o primeiro filme. Ansiosa para ver se é igual ao livro que tbm li.

    Bom pos!

    ResponderExcluir
  2. É claro que vou assistir, já ti os 3 livros, já vi 23456321 vezes todos os outros filmes, sou Xavier rsrs

    ResponderExcluir
  3. Eu já fui, sou suspeita pra falar kkkkkkkkk mas gostei do filme. Depois de Twilight pra mim é o melhor. Adorei ;)
    P.S: É a dida que tá falando uhahuauhaua

    ResponderExcluir