6 de agosto de 2012

Valeu Arthur Zanetti.É ouro!!!



Finalmente a medalha olímpica na ginástica chegou.O desconhecido Arthur Zanetti fez história ao ganhar a medalha de ouro nas argolas.
Assistindo a prova com a minha companheira de sempre, comentei com ela que o brasileiro tinha ido muito bem mas que provavelmente o ouro iria para o chines pelo simples fato dele ser chines e ter muita tradição na ginástica.Felizmente estava errado, os juízes foram justos e deram a nota merecida para Zenetti.
Com certeza o fato dele ser desconhecido e consequentemente sofrer menos pressão o ajudou bastante mas em hipótese alguma seus méritos são diminuídos por isso.
O que esperamos agora é que com essa medalha o esporte seja mais procurado pelas pessoas e que os patrocinadores e os governos invistam muito mais na ginástica.
Valeu Arthur Zanetti!!!

Por :Ricardo Madruga

3 comentários:

  1. Sem quase nenhum apoio o cara trouxe o ouro, enquanto tem uns ai que ganha rios de dinheiro e incentivo e chega na hora e passa vergonha... Parabéns pra este cara ai que não amarelou e trouxe o ouro de forma inesperada!

    Se puder visite:
    http://vivertrechosdavida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tou achando legal como vários atletas desconhecidos estão surpreendendo nessas olimpíadas. Já acho esse pessoal vencedor só pelo fato de seguirem em suas modalidades às vezes sem apoio ou reconhecimento, então não tem como não ficar feliz com as conquistas deles. :)

    :*

    http://hey-london.net

    ResponderExcluir
  3. Alguém salvou...péssima olimpíada do Brasil...

    ResponderExcluir