30 de julho de 2012

O Brasil nas Olimpíadas


Judô


Sarah Menezes vence romena na final do judô e traz 1º ouro do Brasil nas Olimpíadas. Judoca conquista yuko e waza-ari no fim da luta e se torna a 1ª brasileira a subir no topo do pódio nos Jogos

Futebol

A Seleção Brasileira segue no caminho certo rumo ao inédito ouro olímpico nos Jogos de Londres. Neste domingo, no Old Trafford, estádio do Manchester United, a equipe comandada por Mano Menezes conseguiu furar a retranca da Bielorrússia e, com uma grande atuação do craque Neymar no segundo tempo, venceu por 3 a 1, conquistando o segundo triunfo na competição. Agora a equipe verde e amarela vai para a terceira e última rodada do Grupo C já classificada para as quartas de final.

Ginástica



Dois dias de Olimpíada foram suficientes para a ginástica brasileira dar provas de que precisa ser repensada para os Jogos de 2016. No sábado, Diego Hypólito caiu feio no solo e acabou ficando fora; no dia seguinte, a equipe feminina inteira não conseguiu se classificar para finais no individual por equipes, individual geral e por aparelhos.

Volei


A seleção brasileira de vôlei masculino não encontrou dificuldades para vencer a Tunísia por 3 sets a 0, com parciais de 25-17, 25-21 e 25-18, neste domingo, na estreia dos Jogos Olímpicos de Londres-2012.

  
Tênis


Em jogo disputado, o tenista Thomaz Bellucci (40º) foi derrotado pelo francês Jo-Wilfried Tsonga (6º) por 2 sets a 1 , com parciais de 7/6 , 4/6 e 4/6, na estreia de simples da Olimpíada, em partida realizada neste domingo. 


E você o que está achando do Brasil nas Olimpíadas?

Por UaiMeu! 

2 comentários: