22 de dezembro de 2011

Dicas de filme Para as Férias: Corações Perdidos e O Preço do Amanhã

Com a chegada das férias colocarei algumas dicas de filmes que estou asssistindo e  considerei muito bons de serem vistos por vocês.

Corações Perdidos

SINOPSE:

A trama acompanha a vida de Louis e Doug Riley (Melissa Leo e James Gandolfini), um casal que perdeu a filha adolescente. Os dois vivem uma relação distante e conturbada. Devido ao trauma da perda da filha, Louis não consegue sair de casa. Em uma viagem de negócios, Doug conhece Alisson (Kristen Stewart), que se apresenta como Mallory, uma adolescente órfã que ganha a vida se prostituindo e fazendo shows de striptease. O homem  passa a cuidar da menina como se ela fosse uma filha, o que acaba influenciando no relacionamento com sua esposa. O encontro do casal com Mallory transforma suas vidas para sempre.






Kristen está longe do seu personagem Bella de Crepúsculo e James Goldolfini, dá série Família Sobrano está brilhante! Vale a pena conferir!!!
________________________________________________________________________




O Preço do Amanhã

SINOPSE:
O tempo se tornou a maior moeda de todas. Os cientistas conseguiram descobrir uma forma de destruir o gene do envelhecimento. Então, quando uma pessoa chega aos 25 anos, para de envelhecer, mas possui apenas mais um ano de vida, a não ser que tenha dinheiro para pagar pelo tempo extra. Na busca por poder e tempo de vida, um homem (Timberlake) é acusado injustamente de homicídio e se vê obrigado a sequestrar uma bela jovem (Amanda Seyfried) para conseguir ganhar mais tempo e provar sua inocência.





Filme interessante para podermos avaliar qual o sentido do tempo, da vida e a importância das pessoas nesse tempo todo.



Por Renata Oliveira

4 comentários:

  1. Adorei Corações Perdidos, minha avaliação dele foi de 3/5. Agora O preço do amanhã eu achei muito ruim, cheio de falhas de roteiro. A Ideia central é muito boa, o que faltou foi pesquisar mais sabe? Ficou super perdido o filme, avaliação 1/5.
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  2. O Preço do amanha parece ser um ótimo filme.

    ResponderExcluir
  3. legal, vou por o preço do amanha no meu blog que ainda nao tem

    ResponderExcluir
  4. Renata, eu não assisti a esse filme, mas quero desejar a você e ao Ricardo um Feliz Natal!!!

    ResponderExcluir