21 de julho de 2011

Trailer: 'O Espetacular Homem-Aranha'



Veja  o primeiro trailer legendado de 'O Espetacular Homem-Aranha'. O filme é estrelado por Andrew Garfield, Emma Stone, Rhys Ifans, Denis Leary, Martin Sheen e Sally Field, com direção de Marc Webb. Longa-metragem estreia em 3 de julho de 2012  .


Vamos ter que aguardar quase 1 ano para ver o filme! Mas o marketing na divulgação está muito bom. Para deixar os fãs com vontade de assistir!


Por Renata Oliveira

10 comentários:

  1. Fiquei curiosa :)

    Amanhã sorteio´no Tendencias, se quiserem aparecer ;)

    ResponderExcluir
  2. Legal, acredita q só comecei a gostar de Homem Aranha no terceiro filme? é claro q assisti todos mas meio q contra a vontade, mas o terceiro me conquistou...nossa 1 ano é muito tempo hein!

    ResponderExcluir
  3. Gostei do trailer, vi ontem no site do Omelete, mas ainda assim fico um pouco com o pé atrás.

    ResponderExcluir
  4. bacana seu blog....bem ecletico...gostei da dica do filme....pena que vai demorar ainda......passa lá no meu blog tb...vlw

    http://putssgrila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro Homem aranha, acho que vou gostar, só aacho um pouco estranho já fazerem outra "versão", a ultima ainda é recente..
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Sinceramente ... não gostei. E olha que eu sou super fã do Homem-Aranha. Assisti todos! Mas só pelo fato de não ter o Tobey Maguire como protagonista já ficou meio estranho. Pode ser que faça sucesso ... mas enfim, vamos esperar.

    Até mais!

    ResponderExcluir
  7. Adooro homem Aranha, então souy suspeita pra falar, kkk.. gostei de ter colocado o trailer ainda não tinha visto.. :x

    http://ofantasticomundode-leticia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Legal o trailer. Deve ser legal em ver no cinema 3D. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  9. Desconfio se sera legal ou não
    a teia deste parece que nao sera organica.

    ResponderExcluir
  10. Adoreiii..muito bom!!
    parece bem com o antigo ne,mesma historia mais ou menos..adorei..pena ser so em 2012..ate la ja estreou titanic 3d..vlwlw

    ResponderExcluir