21 de julho de 2011

Site mostra qual a loja mais barata para você comprar games

Um site chegou para facilitar a vida de todos os gamers brasileiros . O Compare Games ,como o próprio nome diz, tem a função de comparar os preços dos jogos no mercado e oferecer as informações necessárias para que você decida qual título deve comprar. A novidade foi lançada no dia 12 de julho.


 Compare Games
 
O site tem um visual simples e bem feito, o que evita que o usuário fique perdido na página. O serviço mostra um resumo de cada game, as plataformas em que ele roda, nota de crítica e nota dos usuários. As ofertas são apresentadas em valores nacionais e internacionais, o que facilita muito a pesquisa. O Compare Games ainda mostra se o título possui algum bloqueio que o impeça de funcionar em determinada plataforma.

Por:Ricardo Madruga

9 comentários:

  1. Deveria ter um site assim para
    todos os produtos, rawrr

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana...tbm concordo com jefferson!! poderia ter para outras coisas...!!! nao sou fa de comprar pela net.vlwlw

    ResponderExcluir
  3. Com certeza irá facilitar mt mais a vida dos viciados em games, hahahaha
    Passa?
    http://jooymartins.blogspot.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Aiiiii isso muito me interessa, quando tinha o PS 3 comprava no submarino qu é bem mais em conta paguei R$ 199,00 no God Of War 3 quado o preço de lançamento no mercado era de R$ 350,00...que saudades do meu console eu o vendi por falta de tempo para jogar...oh arrependimento...postagemm muito util parabens!

    ResponderExcluir
  5. muito bom, mas tb tem q ver se as lojas sao confiaveis pq nao basta ter preço e o game nunca chegar... eu prefiro ir por indicaçao e agora to comprando na www.proximogames.com.br que tem uns seminovos baratos e a compra CHEGA! hahaha

    ResponderExcluir
  6. Quem é o anônimo? O site me pareceu bem bom, pelo menos tem número de telefone pra ligar se acontecer alguma coisa haha.. vou tentar comprar o skyrim lá e aviso vocÊs se tudo der certO!! fui!

    ResponderExcluir