2 de julho de 2011

SBT exibe especial do Chaves

http://ricardorudnick.files.wordpress.com/2010/11/chaves.jpg
Hoje as 20h:15 no programa "Festival SBT 30 anos", Patrícia Abravanel mostra curiosidades e cenas dos bastidores da famosa atração.

Nesse sábado dia 02, o "Festival SBT 30 anos", programa que mostra entrevistas e reportagens especiais que marcaram a história do SBT, relembrará a história de um campeão de audiência da emissora, o "Chaves".

Comandado por Patrícia Abravanel, serão apresentados curiosidades, cenas dos bastidores com o elenco e erros de gravações. A surpresa será a participação da apresentadora na produção da reportagem: a filha de Silvio Santos investigará o que aconteceu com os famosos "episódios perdidos de Chaves", episódios que faziam parte das temporadas exigidas originalmente no México, no Canal Televisa, mas que nunca chegaram a ir ao ar no Brasil, onde o programa se tornou tão amado por décadas.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg-EurdFHoVZbVh49os_GcsN2agPi_LGz0IVHvYF1JTquOON44WzEYj-htbBRJqnFdyFERjDd5gh0l-yzAYyecS3-mOuvlmxzp-xk4yg71sRN6-zJlswyplIUvD23IcgvHZILY6Wwf5NfHs/s1600/seu+barriga.jpg

O "Festival SBT 30 anos" relembrará também as entrevistas que o SBT produziu com o ator Roberto Bolanõs (Chaves) para o "SBT Repórter" e para o "Domingo Legal", a entrevista de Édgar Vivar (Sr. Barriga) no "Programa do Ratinho", e a entrevista de María Antonieta de las Nieves (Chiquinha) para o programa "Falando Francamente", em 2003.

Fonte:IG
Por:Ricardo Madruga

6 comentários:

  1. Que Legal.
    É uma coisa engraçada, mesmo depois de tanto anos mostrando os mesmos episódios as pessoas gostam . =] rs

    Bejo

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro Chaves! E sempre vou assistir!

    ResponderExcluir
  3. Ahhh, obrigada pela informação, vou já assistir!

    ResponderExcluir
  4. Até é bom ter lembrado, tinha visto a propaganda, mas não pude prestar muita atenção.
    Chaves é milenar e agrada. Não vou dizer que amo, mas fico alienada quando tô assistindo :DDD

    http://futuramuseologa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu amo o Chaves, podem falar o que quiser...

    Parabéns pelo blog...

    Visite

    http://blogcaixadesurpresas.blogspot.com/

    A caixa está aberta, sempre

    ResponderExcluir