4 de julho de 2011

Saiba tudo sobre o Google +

http://www.unmemorabletitle.co.uk/wp-content/uploads/2011/06/google_1.jpg 
Finalmente, a tão falada “rede social do Google” foi lançada. O Google Plus deu as caras semana passada, e vem despertando a curiosidade dos que já entraram e dos que ainda estão atrás de um convite.O visual é bem parecido com o Facebook.

stream

Mas as funções disponíveis chamam atenção. No Círculos, você cria grupos de amigos – por exemplo, trabalho, família, escola – e, na hora de mandar qualquer mensagem, define quem terá acesso àquele conteúdo. Dessa forma, você pode escrever qualquer coisa, sem medo de que pessoas erradas leiam. Outra função é a Hangout. Aqui, você pode conversar, em áudio, vídeo e texto, com até 10 amigos! É um verdadeiro boteco online: dá para fingir que está num bar com todos eles. O terceiro pilar é o Sparks. Nessa área, você define temas de seu interesse e recebe notícias publicadas no Google News. É como se fosse um feed, mas focado nas palavras e nos assuntos que você gosta.
Stream, que é, basicamente, o Feed de Notícias do Facebook. É onde o usuário recebe todas as informações postadas pelos amigos, sejam mensagens, fotos ou vídeos. E é onde é possível interagir com os outros usuários da rede, seja comentando o conteúdo postado ou clicando no "+1", o Curtir do Google+.

Por:Ricardo Madruga

8 comentários:

  1. Quero muito um convite!

    Mesmo parecendo com o Facebook, as pessoas não param de falar dele!



    Ahzura's Blog

    ResponderExcluir
  2. Legal essa explicação. Gostei muito, pois detesto ler "manuais".

    ResponderExcluir
  3. Que interessante!
    Bem explicado, também detesto ler manuais!
    Beijos e uma boa semana

    ResponderExcluir
  4. Já tinha lido algo a respeito, mas como estava com pressa, não entendi muito bem. Eles estão investindo mesmo, não? Certamente fará tanto sucesso quanto o facebook (ou mais).

    ResponderExcluir
  5. Interessante..muito bom!! gostei
    vlwlwlw!

    ResponderExcluir
  6. Vamos esperar para ver se pega... :D

    ResponderExcluir
  7. Oie gente, interessante essa idéia do google.

    bjiimm e ótima semana

    http://muslimahfashionn.blogspot.com/

    ResponderExcluir