2 de julho de 2011

Xuxa comemora 25 Anos de TV


Neste sábado (02), Xuxa será homenageada durante seu programa, o “TV Xuxa”. A celebração marca os 25 anos da apresentadora no Globo.
Sob o comando de Ivete Sangalo, a festa vai contar com Caetano Veloso, Maria Gadú, Zezé di Camargo e Luciano, Daniel e Victor e Leocomo alguns dos convidados. No palco, eles vão apresentar os sucessos “Doce Mel”, “Lua de Cristal”, “Nosso Canto de Paz” e “Marquei um X”, que ficaram marcados na voz de Xuxa. 
Bruno e Marrone, Durval Lelys do Asa de Águia, Alinne Rosa, da banda Cheiro de Amor;Bruno, do Sorriso Maroto; Saulo, da Banda Eva; Dodô, do Pixote; Thiaguinho e Péricles, do Exaltasamba; e Xande, do Revelação; também estarão presentes da comemoração.
Pratas da casa, os apresentadores Luciano Huck, Faustão, Ana Maria Braga e Renato Aragão gravaram um depoimento parabenizando a colega de emissora.

E para comemorar essa data ela refez a primeira capa de seu LP.

  

Fonte: IG/ EXTRA

A minha infância toda foi assistindo a Xuxa. Adorava quando ela descia da nave rosa e tomava café da manhã. Naquela época a minha mãe ficava doida porque sempre eu e meu irmão queríamos ver o programa dela e esquecíamos de fazer o dever de casa. Quando ela veio em Belo Horizonte eu fui no Mineirinho vê-la. kkkk o tempo passa mas as lembranças ficam. 
Obs: Eu tinha esse LP ai em cima! Ahuahauahuahauhauhau

Por Renata Oliveira

4 comentários:

  1. Acho que todo mundo cresceu assistindo xuxa, mas eu, particularmente, preferia Eliana e Angélica ahsahushaus' Mas enfim, ela batalhou por isso e merece (:

    ResponderExcluir
  2. Vai ser demais..vou tentar ver!! Nunca consigo.rsrsrsrs
    vlwlwlw.

    ResponderExcluir
  3. preferia eliana que tinha o melocoton
    hehe
    beijo.

    ResponderExcluir
  4. Foi muito bom..Varios artistas show fooi bom pacas....muiito!!

    ResponderExcluir