10 de julho de 2011

Hotmail completa 15 anos promovendo mudanças em sua ferramenta

Um dos mais famosos e antigos serviços de webmail do mundo apagou dia (06/07/2011) mais uma vela no seu aniversário de 15 anos, o HOTMAIL. Quem nunca teve um e-mail lá que atire a primeira pedra. São 15 anos de muita história, altos e baixos, inovações e vários períodos de inércia.


Com o passar dos anos, não somente o layout melhorou, como também o sistema, que ganhou diversas funcionalidades que fizeram o Hotmail se manter de pé por tantos anos. A principal metamorfose aconteceu no ano de 2009, quando o Hotmail ganhou uma caixa de entrada mais dinâmica e o MSN Messenger se tornou parte da ferramenta online.
O que há de novo?
O comunicado oficial da Microsoft informa que muitas mudanças estão por vir ainda este ano, mas desde já, foram implementadas (ainda em fase beta) duas características novas.
A primeira novidade é uma mini-agenda, em formato de calendário que se assemelha à do Outlook, localizada no painel esquerdo do Hotmail. O objetivo é facilitar a visualização dos seus compromissos e não se perder no tempo e espaço. Esta funcionalidade ainda está em testes e está sendo liberada aos poucos, de acordo com o feedback dos usuários.
Já a segunda, é um botão de “Ir para”, na parte inferior das mensagens. Ele está um pouco escondido, mas veja lá no rodapé da sua caixa de entrada, próximo à navegação de páginas. O objetivo é facilitar a sua procura por e-mails datados, então se você quer ver um e-mail que chegou exatamente há um ano atrás, basta selecionar a data.
Não são novidades tão grandes para se lançar em um aniversário, mas é com pequenas mudanças que a gente cresce, não é mesmo?
Fonte: Techtudo
Por Renata Oliveira

6 comentários:

  1. Po, parabéns pra ele!
    Faço boa parte de sua historia de vida .. .kk

    ResponderExcluir
  2. Nossa 15 anos e eu neste mundo de msn a menos de 2. Gosto de mudanças desde que para melhor.

    ResponderExcluir
  3. demorou!

    tem que melhorar várias coisas.

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei das mudanças do hotmail, as mudanças recentes que eu não gostei foi a do Google, ficou muito chato!
    visita aê o meu blog: www.leonidasoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. hotmail é muito legal. engraçados são os emails, ameaçando que será pago blábláblá
    beijo

    ResponderExcluir
  6. If you forget your password or Hotmail account is locked out by unauthorized access, you can use the Microsoft Account Recovery Tool to reset Hotmail password. To do that, you’ll need a recovery email, a phone number or an authentication application linked to your account, or answered a few questions about your account to verify your identity.

    ResponderExcluir