17 de julho de 2011

Homem pega 18 anos de cadeia por invadir Wi-Fi do vizinho


O americano Barry Ardolf, 46, fez uma coisa meio comum hoje em dia: invadiu a conexão Wi-Fi dos seus vizinhos. Mas não se contentou em usar a internet alheia para navegar e baixar. Barry usou a conexão para criar um perfil falso no MySpace, que supostamente pertencia a seu vizinho Matt. Aí, ele colocou fotos de pedofilia no perfil – e enviou essas imagens para os colegas do pobre Matt. Como se isso não bastasse, começou a mandar e-mails ameaçando vários políticos de morte, tudo como se fosse obra do vizinho.  Até que o FBI apareceu, descobriu tudo e prendeu Barry, que acaba de ser condenado a 18 anos de prisão.   

Ele decidiu começar toda a campanha de difamação depois que o vizinho Matt o acusou de pedofillia (Barry teria dado um selinho na boca do filho dele). A rede do vizinho estava sim protegida com senha. Só que ela era do tipo WEP, bem fraca e fácil de quebrar. 
Fonte: Revista Super Interessante
Confesso que eu já tentei entrar na rede Wi-fi do meu vizinho. Mas como tinha senha e era ruim não consegui nada! Mas eu já fiz isso mas claro que eu não tenho nada contra o meu vizinho, ele é até um cara bacana! hauhauhauhau
Por Renata Oliveira

6 comentários:

  1. 18 anos?
    Hahahahahha
    Caramba, muito tempo, para pouca coisa!

    ResponderExcluir
  2. Nusss! Em se tratando de Interet... tudo parece tão passível de violação...

    S.Rïver
    http://samonrio.blogspt.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa!!! 18 anos :o.
    Mais ele não teria ido para cadeia se n tivesse feito um monte de merda em nome do visinho
    http://mundoablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Até que invadir a rede do vizinho não foi algo tão estarrecedor, embora fosse passível de punição, afinal foi um roubo... mas os 18 anos foram merecidos pela desmoralização que esse panaca causou no vizinho, ameaçar políticos de morte? Fotos de pedofilia enviadas para os amigos?? Ah faz favor. Tem gente que merece o que tem!

    ResponderExcluir
  5. Melhor eu parar de invadir a do meu vizinho rsrs se não estou ferrada,

    ResponderExcluir