4 de julho de 2011

Casacos para o inverno 2011



A moda inverno 2011 chegou e trouxe consigo novos modelos e tendencias de casacos inverno 2011. A moda vem com a proposta de trazer ao mercado modelos de casacos elegantes e sofisticados , trazendo aos consumidores todos os tipos de casacos de inverno 2011, com um grande leque de opção, sempre visando, além de suprir a necessidade de estar coberto contra as baixas temperaturas, também disponibilizar de peças bonitas e modernas. Já estão disponíveis no mercado todos o tipos de modelos de casacos de inverno 2011, e terá uma grande concorrência entre as marcas.

Para os casacos inverno de 2011 segundo, alguns estilistas as cores claras vão prevalecer deixando a estação de acordo com o clima,  para alguns tipos de casacos inverno 2011 as cores e estampas são mais indicadas para dias mais quentes.

Dicas de Como usa Casacos Inverno 2011


Os casacos inverno 2011 podem ser usado junto de cintos e echarpes femininos valorizando ainda mais a peça, além de maquiagem de inverno em 2011 terá bastante relevância ajudando a complementar na moda, vale lembrar que o uso de outros acessórios como botas e bolsas ajuda a destacar ainda os casacos de inverno 2011.

Confira abaixo fotos de Casacos Inverno 2011

.
.
.
.
.

Por Renata Oliveira

5 comentários:

  1. Amo Casacos são elegantes e vestem muito bem...o da primeira oto branco é lindoooooooo!!!! valeu pela visita no http://fleonandthecity.blogspot.com/

    passe lá tem post novo sobre a Grace Kelly

    ResponderExcluir
  2. os casacos são lindos! tenho vários, alguns de tempos atrás.
    beijo

    ResponderExcluir
  3. eu achei os casacos, sobretudo, muito chiques.
    eu não posso usá-los por dois contratempos, primeiro,a minha região é muito quente, aqui até em inverno a gente sente calor, rsrs, e segundo, devem ser muito caros.
    enfim, dá pra peceber que a Renatinha do blog UaiMeu é uma pessoa super interligada à moda.
    parabéns pelo post!
    como sempre digo, esse blog é útil!



    http://diariodagarotadevariasfaces.blogspot.com/
    sigo quem me segue e retribuo comentários

    ResponderExcluir
  4. As opessoas ficam muito mais bonitas de tocas,casacos,etc...adoro!

    ResponderExcluir
  5. Eu amei o primeiro...queria tanto um desse...

    ResponderExcluir