11 de julho de 2011

Cañete está no Brasil para assinar com o São Paulo

O meia Marcelo Cañete chegará ao país nesta segunda-feira à tarde para realização de exames médicos no São Paulo. O jogador deverá ser avaliado fisicamente no centro clínico tricolor (Reffis) na terça-feira. Caso aprovado, o argentino de 21 anos assinará contrato com o time do Morumbi por três temporadas.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjkMAR1PTeaf2FQSLe2WvsDDCVWqc3w8GZwtgoIn8E59NuPGm_jnFNeHbPtsHhrzMQxjJfX0-lH_oCnM85NQXPVc8dqckk9iLQ_hGXPa4vquHN_JPaRRJHjlBnwlSyXX8gCZ1g9PAk5LqA/s1600/marcelo-canete.jpg

O fato de ser jovem, ter se destacado no Universidad Católica na Libertadores e com potencial para valorização atraíram os dirigentes tricolores, que buscam opções para o setor de criação no meio-campo. 



Veja alguns lances do meia




Vale lembrar que são bons lances reunidos num video,claro que durante a partida é diferente mas é bom para você são paulino ou apreciador do futebol conhecer o próximo jogador do SPFC.

Por:Ricardo Madruga

6 comentários:

  1. Pelos videos que pouco vi, parece ser util, tomara que feche com o Fluzão!

    ResponderExcluir
  2. Não conheço ele, mas, pela descrição parece uma boa aquisição!

    ;D

    ResponderExcluir
  3. Não conhece ele tbm não...de futebol entendo pouco...mais do vasco.rsrsrs...mais parece ser bom...vlwlwlw!

    ResponderExcluir
  4. Acho que só um milagre pra tirar o São Paulo desse azar. Apesar da vitória no último jogo, falta muito naquele time. Vamos ver se ele ajuda em alguma coisa, porque o tal Fabigol decepcionou.

    ResponderExcluir
  5. Assisti algumas atuações dele no Universidad Católica, parece bom o jogador. O são Paulo está realmente precisando de boas contratações para ajudar a organizar o time, gosto muito de futebol, principalmente do São Paulo!
    Espero que esse jogador venha dar muitas alegrias à nós torcedores do tricolor!

    ResponderExcluir