6 de março de 2012

Quarta de Super jogos da Libertadores

                                   

Nesta quarta -feira teremos dois super jogos pela Libertadores da América. Santos e Internacional fazem o clássico brasileiro pela chave 1 e o Fluminense encara o temido Boca Juniors na La Bombonera.
A missão mais complicada sem dúvidas é do Fluminense que encara o maior campeão das Américas que vive ótima fase ,um empate estaria de ótimo tamanho já que o Flu venceu seu jogo de estréia.Quem tem a maior urgência em vencer é o Santos que perdeu na estreia para o Strongest da Bolivia.
Santos x Internacional - Minha aposta é num jogo de bastante gols já que as duas equipes jogam no ataque e possuem grandes jogadores de frente.Acredito que o Santos vença por 3 a 1.
Destaques da partida - Neymar e Ganso pelo Santos e Oscar e Leandro Damião pelo Inter
Boca Juniors x Fluminense -Boa vantagem do Boca por ter um bom time com uma defesa sólida e conta com a sua torcida fanática que pressiona a equipe adversária o jogo inteiro.Fluminense deve jogar fechado explorando o contra -ataque.Aposto em 2 a 1 para o Boca.
Destaques da partida- Fred e Rafael Sobis pelo Fluminense e Riquelme pelo Boca

E você acha que o Santos e o Fluminense conseguem superar os rivais ?

Por:Ricardo Madruga

5 comentários:

  1. É... o Fluminense vai ter certa dificuldade contra o Boca, mas acho que uma vitória não é impossível. Já no jogo do Santos x Internacional; acho que o Santos vai se sair melhor. Mas enfim, é esperar pra ver.

    Cá entre nós, dois jogos muito bons.

    ResponderExcluir
  2. Serão realmente ótimos jogos! Pena que o Brasil na maioria das vezes não leva a melhor nas libertadores, mas vejo que houve um crescimento bastante dos times brasileiros nesta competição. Que esse ano consigamos melhores resultados ainda!

    Diogopensamentos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Mulheres no boxe! http://eitapreulacampina.blogspot.com/ Quem disse q é esporte so de marmanjo!

    qlqr coisa passa la!!

    ResponderExcluir