1 de março de 2012

Marvel divulga novo trailer de "Os Vingadores"


Os estúdios Marvel e Paramount Pictures divulgaram nesta quarta-feira, em versões dublada e legendada, o novo trailer de "Os Vingadores", a esperada adaptação dos quadrinhos da Marvel, que reúne os super-heróis Homem de Ferro, Capitão América, Hulk e Thor para combater um inimigo que ameaça a humanidade.
Nick Fury, diretor da agência pacificadora internacional conhecida como S.H.I.E.L.D., vê-se diante da necessidade de reunir uma equipe que seja capaz de salvar o mundo que está à beira de um desastre.
Com Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Chris Evans, Robert Downey Jr., Samuel L. Jackson, Gwyneth Paltrow e Mark Ruffalo no elenco, "Os Vingadores" tem estreia prevista para 27 de abril, em versões 3D e 2D.

Fonte: Folha

Eu adoro histórias em quadrinhos e aprendi a gostar dos herois da Marvel e da DC por influência do meu único irmão. E até hoje ele ainda assiste os desenhos na tv a cabo rsrs. Com certeza irei assistir.

Por Renata Oliveira

4 comentários:

  1. CARAMBA ESSE FILME DEVERÁ SER MUITO BOM
    ESPERO ANSIOSO PARA VÊ-LO, MUITO BOM POST AMIGO!!

    ResponderExcluir
  2. eu tbm curto quadrinhos, demais...

    http://www.pequenosdeleites.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu confesso que também sempre gostei de Histórias em Quadrinhos. Aí está um filme imperdível por dois motivos. Primeiro: Reúne grandes personagens. Segundo: É uma produção em 3D. (Mesmo eu que não gosto muito dessas inovações, acho que com esse tipo de filme esse 'efeito' é essencial)

    ResponderExcluir