27 de janeiro de 2012

Comercial para o Super Bowl gera expectativa de sequência de “Curtindo a Vida Adoidado”



Desde a manhã da última quinta-feira, um vídeo de 10 segundos tem movimentado uma legião de fãs nas redes sociais. Ícone de uma geração, Ferris Bueller, personagem principal do filme “Curtindo a Vida Adoidado”, aparece em um “teaser” repetindo uma frase clássica da versão original, com uma pequena adaptação.




“Como eu posso trabalhar em um dia como hoje?”, diz um Matthew Broderick bem mais velho que no filme adolescente, que foi lançado em 1986 e ainda hoje é tido como uma espécie de herói para os jovens da época.
O filme, sucesso de crítica e público, conta a história de um garoto que resolve matar um dia de aula com a namorada e um amigo. A sequência em que ele canta Beatles em um desfile na cidade e a trilha sonora característica são lembradas até hoje.
A publicação do vídeo criou um enorme ponto de interrogação na cabeça dos fãs. O vídeo cita o dia 5 de fevereiro deste ano, data do Super Bowl, a final do futebol americano que normalmente reúne os principais anunciantes do mercado dos Estados Unidos.


A expectativa é de que Matthew Broderick, ou Ferris Bueller, faça algum anúncio importante no intervalo do evento, dono de algumas das maiores audiências da TV local na história. Os fãs mais ansiosos cogitam até uma sequência do filme, sempre descartada pelo ator principal.


Fonte: Uol
Um dos MELHORES filmes dos anos 80, espero que se tiver remake que seja de qualidade, mas mesmo asssim não vai ser melhor que o primeiro que foi um clássico. Cena clássica do primeiro filme... todo mundo queria ser Ferris Bueller...



Por UaiMeu!

3 comentários: