30 de março de 2012

Titãs - Os Cegos do Castelo


Quando eu era  pré adolescente escutei muito essa música que tocava no rádio. Essa " Os Cegos do Castelo", juntamente com "Marvin" foram umas das que mais fizeram parte da minha vida naquela época. E a gente ficava cantarolando, pois os Titãs tinham acabado de gravar um cd Acústico. Eu sempre gostei da voz do Nando Reis, até hoje curto kkkkkk mas tem umas músicas que a gente sempre recorda os tempos bons, tempos em que não se preocupava com nada, não tinha contas para pagar rsrsrs apenas estudava. E ia pra casa ouvir música, curtir com os amigos e sonhar com a vida... rsrs tempos bons aqueles!  

Por Renata Oliveira

28 de março de 2012

Milan x Barcelona - Os Gigantes se enfrentam

Nesta quarta-feira, a partir das 15h45min, o San Siro receberá os dois gigantes europeus.

Certamente quem passar desse duelo tem grandes chances de estar na final da Liga dos Campeões.
Milan e Barcelona tem todos os ingredientes para fazer um grande jogo.O que não falta nesse encontro são jogadores do mais alto nível,tradição,títulos,rivalidade, tudo isso transforma esse duelo o mais esperado das quartas de final.
Como sempre o meu palpite é que o Barcelona vença ,mesmo jogando fora de casa.

 
ESCALAÇÕES PROVÁVEIS
                                                                  Milan

Abbiati
Bonera, Nesta, Mexes, Antonini
Aquilani, Ambrosini, Nocerino
Boateng
Ibrahimovic, Robinho



 Barcelona
Valdes
Dani Alves, Mascherano, Pique, Puyol
Xavi, Busquets, Iniesta
Cesc, Messi, Sanchez

Por:Ricardo Madruga

27 de março de 2012

Montanha russa mais inclinada do mundo


A montanha mais íngreme do mundo. Estreando em meados de julho no Parque  de diversões japonês Fuji-Q Highland, as características de uma montanha russa  com queda em  pé 130 a 121 graus. Incluindo sete voltas grandes com mais de 1000 metros de pista, e uma queda de  43 metros.




Gostaram?

Por Renata Oliveira

25 de março de 2012

Clube Atlético Mineiro #104 Anos




Clube Atlético Mineiro, conhecido popularmente como Galo, é uma agremiação esportiva sediada em Belo Horizonte, estado de Minas Gerais. É o mais antigo clube de futebol de Minas Gerais em atividade, fundado a 25 de março de 1908. 


Segundo pesquisa da Revista Placar de 2004, a torcida do Atlético Mineiro é a maior de Minas Gerais e da Região Metropolitana de Belo Horizonte.  Outras pesquisas indicam ser a segunda maior do estado e da capital. O Atlético é o clube brasileiro que mais conquistou títulos oficiais no século XX, e sua torcida é a que mais compareceu ao estádio em toda a história do Brasileirão. 


De acordo com levantamento feito por iniciativa do SporTV , em parceria com o Curso de Especialização em Futebol da Universidade Federal de Viçosa (UFV) em 2010, o Atlético possui a melhor estrutura futebolística do país. Ainda, o Atlético é apontado como o time mais rico do Brasil, com o maior ativo e o quarto maior patrimônio. 

Somos uma torcida que independente da situação do clube torce e acompanha fielmente o time... 


O amor pelo Galo não se explica se sente... vou parafrasear meu pai que fez com que eu torcesse e amasse tanto o Galo...
Em uma partida o Atlético foi muito mal, a minha mãe que não entende de futebol rsrs disse para ele assim: - Larga esse Galo de lado? O meu pai olhou e disse:
- A mesma chance de largar o Galo é a mesma de deixar você... NUNCA!

O meu pai não é um torcedor fanático, é um homem apaixonado por um clube que ele escolheu não por aparências ou vitórias mas escolheu pelo coração.

Parabéns Clube Altético Mineiro por seus 104 anos!!!

Por  sua fiel torcerdora Renata Oliveira

24 de março de 2012

O que é isso?





Essa pequena ilha localizada na Islândia é bem incomum. Atípica as outras ilhas pois tem um formato mais rochoso se destaca por uma característica interessante, a existência de apenas uma casa. kkkkkkk
Dizem que esta casa é da cantora e atriz Bjork, mas a informação ainda não foi confirmada. 
Doido não? E você teria uma casa em um lugar assim?


Por Renata Oliveira

22 de março de 2012

Casona de árvore







Eu sempre quis uma casa na árvore. Mas nunca imaginei uma assim.... rsrs

Por Renata Oliveira

21 de março de 2012

Descubra qual o segredo do craque Messi

Você acha que o Messi é craque porque aprendeu a jogar futebol nas categorias de base do Barcelona?ou por dom? todas essas respostas podem estar erradas ,isso mesmo, a grande inspiração do Messi é o Kiko rsrsr
O craque é fã do seriado Chaves e foi até fantasiado de Kiko em uma festinha.Confira;



Será que o Messi jogaria bem com a bola quadrada que tanto o Kiko queria?rsrsrs

Por:Ricardo Madruga

20 de março de 2012

Messi se torna o maior artilheiro do Barcelona


Elogiar o Lionel Messi já está ficando chato mas o que eu posso fazer se o argentino bate record atrás de record?
O craque nesta terça feira após marcar 3 gols chegou aos 234 gols em vitória sobre o Granada e ultrapassou César Rodríguez.
Messi coleciona feitos históricos e tem uma média de gols que lhe permite chegar muito mais longe. Chegar, por exemplo, aos 369 gols marcados por Paulino Alcântara, o maior artilheiro da história do Barcelona se considerados, também, os amistosos.
Com certeza Messi já entrou pra história como um dos melhores jogadores de todos os tempos,agora só o tempo dirá em que posição do ranking ele ocupará.


Veja esse video completo que diversos gols do gênio Messi


Ah e tudo isso aos 24 anos!

Por :Ricardo Madruga

19 de março de 2012

Você sabe tudo de BBB?


O BBB12 está acabando e por mais que as pessoas digam que não gostam é indiscutível a audiência que o programa ainda trás para a globo.Por isso queremos saber se você sabe tudo sobre o BBB.


1-Na primeira edição do BBB, um dos participantes precisou prestar esclarecimentos à Polícia Federal assim que saiu do confinamento. Você lembra quem foi?
A-Sergio

B-Leka

C-Bambam

2- A pernambucana Tarciana foi uma pioneira das edições do reality show. Você se lembra do motivo?

A-Ela foi a primeira a pedir para sair do programa


B-Ela foi a primeira participante a transar na casa


B-Ela foi a primeira a agredir um companheiro


3-Um casal esteve no palco das polêmicas da terceira edição. Ela deixou de ser miss por ser casada. Ele desistiu do reality depois de levar um fora dela. Quem eram os dois “apaixonados”?

A-Sabrina e Jean


B-Elane e Harry


C-Joseane e Dilsinho


4-Num dia de bebedeira, duas mulheres tiveram uma das discussões mais pesadas de todas as edições. Você se lembra dessas brigonas?

A-Mama e Solange


B-Mama e Tatiana


C-Solange e Antonella


5-Logo no início do BBB 5, dois grupos se formaram. Num deles estava o futuro vencedor, Jean, que acusou um dos adversários, o Dr. Gê, de:

A-Roubar a comida dos demais


B-Homofobia


C-Trapacear nas provas de resistência

6-Roberta Brasil fez de tudo para ficar com o galã Daniel Saullo. E conseguiu. Mas o bonitão já estava “comprometido” com outra participante. Quem era ela?

A-A patricinha Inês


B-A motogirl Lea


C-A pescadora Mariana

7-Uma participante foi fundamental na vitória de Diego Alemão, no BBB 7. Ela vetou um presente do anjo para Íris, colocando-a com seu “namorado” vencedor no paredão. Quem foi ela?

A-Analy


B-Carol


C-Fani

8- Não teve um só participante que escapou das análises ferinas deste confinado da oitava edição. Quem é o homem que desestruturou os brothers?

A-Marcos


B-Rafinha


C-Marcelo


9- Ela estava sempre pronta para a briga na nona edição do programa. E resistiu a seis paredões, até ser derrubada pelo futuro vencedor. Quem é a figura?

A-Naiá


B-Priscila


C-Ana Carolina


10 - Quem foi o 1° eliminado do BBB 10?

A-Elenita


B-Cacau


C-Joseane


Em breve postaremos as repostas do quiz ,boa sorte!
 
Por:Ricardo Madruga

17 de março de 2012

Engenheiros do Hawaii - Parabólica


Humberto Hessinger fez essa música para a filha dele Clara que está cantando nessa apresentação. Eu gosto muito dessa música e sempre que estou passando em algum lugar alguém de bom gosto está ouvindo. Para começar o fim de semana musical.

Por Renata Oliveira

16 de março de 2012

Veja os confrontos das quartas de final da Champions League

 

Em sorteio realizado na cidade de Nyon, na Suíça, a Uefa definiu nesta sexta-feira os confrontos das quartas de final da Liga dos Campeões.
Quem passar do confronto Milan x Barcelona pegará Benfica ou Chelsea e quem vencer o duelo Real Madrid x Apoel enfrentará Bayer de Munique ou Olympique.Sendo assim Real Madrid e Barcelona só poderão duelar caso cheguem na final.

Confira os confrontos das quartas de final


Apoel x Real Madrid (Ida, 27/03. Volta, 4/4)


Olympique x Bayern de Munique (Ida, 28/03. Volta, 3/4)


Benfica x Chelsea (Ida, 27/03. Volta, 4/4)


Milan x Barcelona (Ida, 28/03. Volta, 3/4)


Meus palpites:Sem dúvida o grande jogo das quartas será entre Barcelona e Milan,nem tanto pelo time do Milan e mais por ser um clássico de gigantes,em que tudo pode acontecer,mas claro que não serei louco de não apostar no Barcelona rsrsr.
Real Madrid teve a grande sorte e jogará contra o time que todos gostariam de enfrentar.Real passa fácil.
Olympique tem um boa equipe ,bem treinada e que sabe explorar os contra ataques (a inter que o diga) mas o Bayer de Munique passará com certa tranquilidade para a semifinal.
Benfica e Chelsea é o segundo melhor confronto dessas oitavas,Chelsea vinha mal das pernas mas conseguiu uma virada incrivel em cima do Napoli e isso deu moral para a equipe mas acredito que dê o Benfica por ser uma equipe mais equilibrada no ataque e defesa.

Resumindo:Barcelona,Real Madrid,Bayer de Munique e Benfica passarão para as semifinais na minha opinião.

Por:Ricardo Madruga

14 de março de 2012

Americanas, Submarino e Shoptime têm vendas suspensas pelo Procon

 

O Procon suspendeu as vendas desses três sites de vendas que pertencem a empresa B2W .
Americanas.com, Submarino e Shoptime não podem comercializar nenhum produto a partir de amanhã .A B2W também deverá pagar uma multa de R$ 1.744.320,00.
O motivo da suspensão foi pelo alto índice de reclamações de consumidores devido a problemas em entregas feitas em 2010 e 2011.
Sinceramente já comprei produtos nessas 3 empresas e nunca tive problemas com nenhuma.Conheço muitas pessoas que compram principalmente no submarino e nunca ouvi nenhuma reclamação.
Nesse mundo da internet não dá para confiar em quase nenhum site ,os poucos sites que confiamos dão problemas também.Assim fica díficil comprar pela internet.


Você já teve algum problema com essas empresas?
 
Por:Ricardo Madruga

12 de março de 2012

Vigorexia: o transtorno da busca pelo corpo perfeito

Conheça a vigorexia, estilo de vida que visa a obtenção do corpo perfeito, mas sem nunca estar satisfeito com essa perfeição.


  


O culto ao corpo é amplamente divulgado na mídia e nas redes sociais em casos de anorexia e bulimia, principalmente feminina. Porém, o distúrbio de imagem também pode afetar os homens.

Na vigorexia, o transtorno atinge o público masculino “viciado em academia”. Mesmo quando já estão fortes, eles ainda se veem magros, aumentam a carga de exercícios e algumas vezes passam a usar esteroides anabolizantes para obter massa muscular.

 

O educador físico Flavio Dezan acredita que a importância de seu trabalho se dá na medida em que as relações com o mundo tecnológico se mostram cada vez mais fugazes e sujeitas a padrões estético-corporais que raramente são possíveis de atingir, causando uma série de situações que levam ao desenvolvimento de quadros psicopatológicos, tais como os distúrbios de imagem.
Fonte:Educação Física


Você conhece alguem que tem de vigorexia?

Por:Ricardo Madruga

11 de março de 2012

Que seu dia seja de paz...



“... Com flores pelos caminhos que você percorrer. Com gente feliz ao seu redor. Com chuvas de sorrisos e de olhares que vem da alma. Não importa se grandes notícias não virão hoje. Que também não venham as más. Que seu dia seja de paz. Que você esteja em paz. E que você olhe os problemas de cima, e as pessoas que você convive, com olho no olho. Que as palavras do dia sejam leveza, doçura, calmaria, tranquilidade. E que suas próximas horas sejam carregadas de pensamentos positivos e muita paz no coração. Só vim te desejar um ótimo dia. Colorido e florido. Amém.”

fonte: Até o mundo esquecer

Por Renata Oliveira 

8 de março de 2012

Mulher



Hoje comemoramos o dia internacional da Mulher. Confesso que muitas vezes não é fácil ser uma ... mas não trocaria (perdoe os homens) a minha "mulheralidade".
Somos intensas na maneira de pensar, de agir, de falar... delicadas em lidar no trabalho, na família e com os amigos.
Ser mulher é uma dádiva maravilhosa, pois através de nossas vidas outras se formam e isso é uma dádiva de  Deus. Somos choronas, sentimentais, sonhadoras e sensíveis,  mas podemos ser guerreiras, fortes e com objetivos e metas. E com certeza você deve hoje lembrar de uma mulher marcante em sua vida.


E para comemorar nosso dia uma música que eu amo!



Feliz Dia Internacional Das Mulheres 
para todas nós!


Por Renata Oliveira

6 de março de 2012

Quarta de Super jogos da Libertadores

                                   

Nesta quarta -feira teremos dois super jogos pela Libertadores da América. Santos e Internacional fazem o clássico brasileiro pela chave 1 e o Fluminense encara o temido Boca Juniors na La Bombonera.
A missão mais complicada sem dúvidas é do Fluminense que encara o maior campeão das Américas que vive ótima fase ,um empate estaria de ótimo tamanho já que o Flu venceu seu jogo de estréia.Quem tem a maior urgência em vencer é o Santos que perdeu na estreia para o Strongest da Bolivia.
Santos x Internacional - Minha aposta é num jogo de bastante gols já que as duas equipes jogam no ataque e possuem grandes jogadores de frente.Acredito que o Santos vença por 3 a 1.
Destaques da partida - Neymar e Ganso pelo Santos e Oscar e Leandro Damião pelo Inter
Boca Juniors x Fluminense -Boa vantagem do Boca por ter um bom time com uma defesa sólida e conta com a sua torcida fanática que pressiona a equipe adversária o jogo inteiro.Fluminense deve jogar fechado explorando o contra -ataque.Aposto em 2 a 1 para o Boca.
Destaques da partida- Fred e Rafael Sobis pelo Fluminense e Riquelme pelo Boca

E você acha que o Santos e o Fluminense conseguem superar os rivais ?

Por:Ricardo Madruga

3 de março de 2012

Os melhores sorvetes do mundo


Dizem que o melhor sorvete é obra dos italianos e com certeza existem razões para acreditarmos nisso. A origem é atribuída aos chineses, mas foi através da Itália que ela chegou ao ocidente. Méritos à parte, o fato é que hoje o mundo é repleto de “melhores sorvetes” que servem a todos os gostos e preferências. Para você que gosta de viajar, fique atento a estas preciosidades.

Na Itália você vai poder provar uma infinidade se sorvetes. Os sabores vão dos mais tradicionais aos inusitados como o de lemoncello (um licor de limão típico da região). Em Roma está o famoso Sorvete de San Crispino, que já foi considerado o melhor do mundo pelos gourmets. Ali você vai poder provar a especialidade que leva o nome do lugar e é feita com mel siciliano. Apesar de anos de fama a gelateria andou perdendo lugar para outras como a Gelateria al Settimo Gelo e a Gelateria dei Gracchi.

Florença é a cidade que abriga as mais famosas gelaterias. Os sorvetes são conhecidos por serem extremamente cremosos. O destaque vai para a Vivoli e para a Perché no! Mas dizem mesmo que o melhor gelato do mundo está na pequena San Gemignano. A Gelateria di Piazza vive cheia, mas é parada obrigatória para quem está passando pela cidade.

Encontre:
Gelateria al Settimo Gelo: Via Vodice 21/A - Roma - www.alsettimogelo.it/
Gelateria dei Gracchi: Via dei Gracchi, 272 - 00192 Roma
Vivoli: Via dell’Isola delle Stinche 7r – Florença- www.vivoli.it
Perche no! Via dei Tavolini 19/r – Florença - www.percheno.firenze.it
Gelato di San Crispinohttp://www.ilgelatodisancrispino.it/

Fonte: Deville

Bem que o jogador Kaká disse em uma entrevista que os sorvetes italianos são os melhores do mundo. Quando viajar para a Itália nada melhor do que conhece-los.

Por Renata Oliveira

1 de março de 2012

Marvel divulga novo trailer de "Os Vingadores"


Os estúdios Marvel e Paramount Pictures divulgaram nesta quarta-feira, em versões dublada e legendada, o novo trailer de "Os Vingadores", a esperada adaptação dos quadrinhos da Marvel, que reúne os super-heróis Homem de Ferro, Capitão América, Hulk e Thor para combater um inimigo que ameaça a humanidade.
Nick Fury, diretor da agência pacificadora internacional conhecida como S.H.I.E.L.D., vê-se diante da necessidade de reunir uma equipe que seja capaz de salvar o mundo que está à beira de um desastre.
Com Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Chris Evans, Robert Downey Jr., Samuel L. Jackson, Gwyneth Paltrow e Mark Ruffalo no elenco, "Os Vingadores" tem estreia prevista para 27 de abril, em versões 3D e 2D.

Fonte: Folha

Eu adoro histórias em quadrinhos e aprendi a gostar dos herois da Marvel e da DC por influência do meu único irmão. E até hoje ele ainda assiste os desenhos na tv a cabo rsrs. Com certeza irei assistir.

Por Renata Oliveira